08/06/2010

TV - MUNDO ARTÍSTICO - Olha só quem vem na Playboy

Cléo Pires será estrela do aniversário da Playboy
http://www.sephablog.com.br/wp-content/uploads/2010/03/cleo_pires2.jpghttp://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/cleo-pires888.jpg
Nova/Divulgação
Após muito mistério, a Playboy finalmente confirmou quem será a capa da edição especial de aniversário de 35 anos da revista, em agosto. A atriz Cléo Pires, filha de Fábio Junior e Glória Pires, assinou contrato nesta segunda-feira (7).

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a revista queria fazer as fotos de Cléo na Europa, mas a atriz bateu o pé e pediu que o ensaio fosse no Rio de Janeiro, já que ela começa a gravar a próxima novela das seis, Girassol.

Antes de Cléo Pires, a revista tinha tentado fechar com a também atriz Leandra Leal, que está no ar em Passione.

OUTRA NOTÍCIA BOA - Londrinense, que é de GRANDES RIOS

A modelo chamada de londrinense, mas que é natural de GRANDES RIOS, Nicole Bahls deve fotografar para a Playboy nesta quarta-feira. O ensaio com a integrante do Pânico na TV! deve ser publicado na edição de setembro.
http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/nicole-bahls-panicat-nua-gostosa-pelada-113.jpghttp://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/10/Ivo%20e%20Nicole%20Bahls%20(3)G.jpg

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...