
O descaso com a Saúde Pública em Manoel Ribas é tão aberradora, que a Prefeitura contratou um médico para atender os pacientes no Hospital Municipal sem checar nenhum tipo de procedência. A denúncia teria partido de vereadores, e de centenas de denúncias e reclamações. O caso foi parar no Ministério Público, e em seguida na delegacia. Inicialmente a denúncia era de que o médico de origem ou de formação boliviana, não tinha CRM. Na delegacia, a informação é que foi feito apenas um TCO- Termo Circunstanciado para com o Médico. “Constatamos que o médico realmente é médico, agora ele estava com problemas na regularização de sua documentação para prestar serviços, mas o caso não requer mais nenhum tipo de preocupação porque o médico foi embora” Informou a Polícia Civil. PERGUNTINHAS BÁSICAS - O que o secretário de Saúde está fazendo na cidade que não checou estas questões burocráticas e criou esse constrangimento todo? O Prefeito vai continuar agindo com tanta irresponsabilidade assim na saúde, ou seja, deixando faltar remédio, médico, e ambulância?; e por fim, cadê a prioridade na saúde? A não ser que entendemos errado, e na verdade no palanque o Prefeito falava de outra saúde, a saúde financeira .... A exemplo que acontece na cidade de Nova Tebas, da qual falaremos em breve...
(Obs.: Por telefone uma pessoa da Secretaria de Saúde informou que o médico era capacitado, e fazia um bom trabalho, e que foi embora por causa dos boatos e porque já era um desejo dele)
(Obs.: Por telefone uma pessoa da Secretaria de Saúde informou que o médico era capacitado, e fazia um bom trabalho, e que foi embora por causa dos boatos e porque já era um desejo dele)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.