28/05/2011

FAXINAL - Denúncia de furto e en seguida a recuperação de motocicleta

Uma denúncia na Rua Castro Alves Bairro, Populares Velha, foi feita para a Polícia neste dia 27/05/2011 as 23h20min. O Solicitante informou que haviam levado dele uma motocicleta Yamaha/YBR 125, cor preta, placa ALP-5974 de Faxinal, que estava na frente da residência de seu cunhado. Minutos depois, a moto foi recuperada na Vila Nova. Uma denúncia anônima informou que um suspeito estava conduzindo uma motocicleta, e foi constatado que se tratava da motocicleta Yamaha/YBR 125, placa ALP-5974 de Faxinal, furtada momento antes, diante do fato foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências. A Polícia apura se foi um furto ou uma apropriação indébita

LEIA NA ÍNTEGRAS OUTRAS BRONCAS DO BOLETIM DA 06ª CIA INDEPENDENTE DE IVAIPORÃ
Sem correções/ conforme enviado
GODOY MOREIRA - Porte ilegal de arma de fogo na Rua Jose Marcilio de Oliveira
A equipe de serviço ao realizar rondas pela cidade deparou com o veiculo Fiat/Uno placas AVB-0033 de Arapongas em atitude suspeita, realizado a abordagem na revista do veiculo foi encontrado um Revolver, calibre 32, marca Rossi, nº 1356, sem munição. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências. O motorista era OSNI DE JESUS, de 21 anos.
IVAIPORÃ - Ladrões de toca cd detidos
Neste sábado, 28/05/2011 por volta da 01h40min. quando em patrulhamento pela via acima citada, a equipe de serviço avistou uma pessoa sair de um veiculo Fiat/Brava cor branca, e ele ao avistar a viatura jogou algo no chão e saiu correndo, sendo alcançado logo em seguida, e ao retornar foi verificado que o veiculo estava com o vidro quebrado e o aparelho furtado, sendo o recuperado onde havia sido jogado, e quando estava terminando de averiguar o fato se aproximou o adolescente, que também tentou sair correndo, mas também foi abordado, e com ele encontrado uma frente de toca CD e um celular, com o detido foi encontrado uma chave de veiculo VW/Gol que estava estacionado próximo ao local, averiguado o interior do veiculo foi encontrado mais dois toca CDs, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao detido e apreensão ao adolescente e ambos encaminhados a Delegacia de Policia juntamente com os objetos para serem tomadas as demais providencias.
JARDIM ALEGRE – Porte de arma de fogo
Endereço: Av. Sebastião com Av. Mattos Leão Centro
Data 28/05/2011 Hora: 04h00min
No endereço acima citado foi realizada a abordagem no detido, e na revista pessoal foi encontrado um revolver calibre 32 marca INA nº 92364 com seis munições intactas, diante do fato foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...