27/05/2011

Evento da LEILOINGÁ no PORTO UBÁ –

Uma das maiores do Paraná realizando grandes eventos no Vale do Ivaí


Nesta quarta-feira, 25 de maio de 2011, a Rádio Nova Era, esteve na localidade do Porto Ubá, em Lidianópolis, acompanhado mais um dos leilões de sucesso da LEILOINGÁ LEILÕES, uma das maiores empresas do ramo do Paraná e que tem atraído pecuaristas de toda região em razão de sua credibilidade solidez. “A gente vem para um Leilão sabendo que estamos lidando com gente de confiança, que vende animais de qualidade, ou seja, vir aqui é ter a certeza que vamos fazer um bom negócio, e que estamos comprando de uma empresa especializada e tradicional em se tratando de leilões” Disse um pecuarista de Ivaiporã, que participava do evento. O proprietário da empresa CARLOS ROBERTO PERES, (foto a esquerda) afirmou que a LEILOINGÁ chega ao Vale do Ivaí para juntamente com os produtores, continuar crescendo; disse ainda que a Região e todo norte do Paraná tem um grande potencial nesta área, e que a LEILOINGÁ LEILÕES acredita mais do que ninguém na força do homem do Campo, em especial nos criadores de Gado, que a cada ano vem buscando mais qualidade para o seu rebanho.
SOBRE A EMPRESA - Fundada em Março de 1990, com sede em Maringá, Estado do Paraná, a Leiloingá Leilões, atua no ramo de leilões de animais. A empresa possui em seu quadro, funcionários treinados e competentes em sua função, que atuando sempre ao lado da diretoria fazem um atendimento diferenciado junto aos amigos clientes. A segurança, a honestidade, a liquidez e transparência na comercialização de animais, fazem com que a empresa possua um incalculável e imenso patrimônio que foi conquistado ao longo desses anos. Patrimônio este que chamamos de "AMIGOS E CLIENTES" e que certamente sem eles não teríamos obtido êxito em nosso trabalho, e é com esta seriedade que temos, que nos concederam confiabilidade em todos os lugares por onde trabalhamos.
CONTATO: Leiloingá Leilões- Rua Estados Unidos, 1527, Jardim Internorte. Tel: (44) 3228-7003, CEP 87045-010, Maringá - PR
OUÇA ENTREVISTA -
Com Leiloreiro Paulo Franciscati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...