08/12/2013

Crime- CAMBIRA: "Ladrões voltam a arrombar lojas"

Ilustrativa 
“Ladrões arrombam a loja Valdar Móveis”
A Polícia de Cambira, registrou no sábado, 06 de dezembro, um arrombamento contra a empresa: Valdar Móveis, que fica na Avenida Brasil. A gerente procurou o destacamento da PM e relatou que a porta da frente da referida loja, foi arrombada durante a noite, sendo subtraídos de seu interior, 06 televisores de marcas variadas. A Polícia de Cambira fez busca, mas não tem pistas dos ladrões. O caso está sendo investigado.
               OUTRAS BRONCAS NA REGIÃO         
APUCARANA – Roubo: Por volta das 20h30min de sábado, 07 de dezembro, um menor de 13 anos passava pela Rua Talita Bresolin, no Jardim São Pedro, quando parou uma motocicleta, com dois ocupantes, que perguntaram a hora, ao pegar o seu celular para os bandidos anunciaram o assalto e levaram o aparelho.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Roubo: Um roubo foi registrado também no sábado, às 20 horas na Rua José Gonçalves de Melo. Um homem de 43 anos, contou que estava indo para casa quando dois elementos o agrediram e pediram dinheiro. Ele não tinha e reagiu. Os bandidos fugiram depois de uma luta corporal e sem levar nada.
BORRAZÓPOLIS- Atropelamento - Uma criança de 08 anos, da família Miranda, foi atropelada na Rua Rio de Janeiro, às 19h40min de sábado. A família informou que o veículo foi uma motocicleta, e que a mesma fugiu do local. A garota foi transferida para Apucarana, mas não foi nada de grave.
IVAIPORÃ- Embriaguez - Na Av. Marechal Cordeiro de Farias, no Jardim Europa, foi preso um jovem de 24 anos, na tarde de sábado.  Ele foi abordado com um veículo, mas não obedeceu e fugiu até a PR 466. Como apresentava forte odor etílico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Mesmo negando, foi autuado por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...