23/12/2013

OCORRÊNCIAS - Broncas registradas em toda região

FAXINAL -  Leva facãozadas:  Um homem de nome José Carlos Dutra, 34 anos, diz que foi esfaqueado na  Rua Principal, do distrito Nova Altamir.  Era madrugada de domingo, de 23 de dezembro, de 2013.   A equipe da PM foi acionada para deslocar no hospital, onde a vítima estava ferida com cortes no rosto e mão direta. Segundo Dutra,  o mesmo recebeu os golpes de facão desferido pelo ex-marido da  sua atual convivente. Buscas foram feitas, mas o acusado  não foi encontrado.  
IMBAÚ   - Acidente fatal:    Às 16h29min a Polícia Rodoviária   atendeu  um acidente com vítimas ocorrido na PR 160 Km, região de Imbaú, do tipo colisão frontal, envolvendo os automóveis:   Parati Placas ADQ8875 de Imbau PR, conduzido por Adriel Biscaia Rodrigues, 27 anos, e um  automóvel I/MMC Modelo Lancer Placas APV0119 de Curitiba,  conduzido por Iracema Dobins Brandalize, 50 anos. O   acidente resultou  em 03 vítimas sendo 01 fatal e 02 com ferimentos. Morreu o  condutor do V-01 VW Parati - Adriel Biscaia Rodrigues, 27 anos.   
MANOEL RIBAS - Preso com arma:   No dia 22 de dezembro de 2013, por volta das 19h:40min atendendo solicitação anônima, a equipe Policial Militar deslocou até a Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde segundo a solicitação dava conta de que havia um cidadão portando arma de fogo, ao chegar no local o mesmo foi identificado como sendo o  Luiz da Silva, 32 anos, o qual portava uma mochila e dentro da mesma havia uma arma de fogo, tipo pistola Taurus PT 57 cal.7.65 contendo oito munições intactas. A Polícia investiga mais detalhes.  
CRUZMALTINA-  Agride filha: Uma jovem de nome Ana Mara, de 18 anos, é acusada de agredir sua filha de um ano e dez meses, o fato aconteceu na  Rua XV de Outubro. A Pm foi acionada pelo  Conselho Tutelar, o qual foi informado pelo pai da detida que a mesma estaria maltratando a criança e que com frequência xinga a criança e  agride com tapas e empurrões. A mulher nega o crime.

ROSÁRIO  - Arrombamento - Ladrões arrombaram na noite para amanhecer domingo, 22, o Mercado Godoy.  Foi violada a  porta dos fundos, mas os meliantes nada conseguiram levar. A Polícia investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...