05/12/2013

Roubo- MARILÂNDIA: “Bandidos atiram durante assalto”


Numa tentativa de roubo a um empresário em Marilândia, bandidos disparam mais de dez tiros e fogem sem nada levar
Ladrões tentaram praticar um roubo na madrugada, por volta da 01h50min, contra o Posto Cupim, que fica às margens da BR 376. As informações foram divulgadas pela PM na manhã desta quinta-feira, cinco de dezembro de 2013. O dono do estabelecimento contou que chegava na sua residência que fica quase ao lado do Posto, quando dois indivíduos encapuzados e com roupas escuras, anunciaram o roubo, neste momento a vítima gritou para seu segurança que estava próximo e os meliantes reagiram, efetuando vários disparos em sua direção atingindo janelas e paredes casa e um veículo palio, que estava na garagem. Os bandidos desistiram da ação e se evadiram. A equipe da PM verificou no quintal e encontrou 11 cartuchos deflagrados de pistola 9 mm/Luger e 02 cartuchos de cal., 45 mm/Aguila. Segundo a Polícia, acredita-se que os bandidos manteriam o empresário refém para furtar a residência e o estabelecimento comercial. Apesar dos tiros, ninguém saiu ferido. Também não foi observado o carro utilizado pelos bandidos.
JANDAIA DO SUL – Falsificação de CNH: Por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira, 05 de dezembro, foi detido na Avenida Getulio Vargas, o Aparecido Quemel, 52 ano. Em patrulhamento a equipe abordou o veículo GM/Vectra, cor prata, placa ATV-2557/Apucarana e ao checar os documentos do veículo e condutor foi constatado que o mesmo portava uma CNH falsa, sendo indagado, relatou que deveria cumprir suspensão do direito de dirigir pelo prazo de dois anos e por necessitar do documento para trabalhar, decidiu comprar uma falsificada.
APUCARANA – Dois Roubos: De quarta para quinta-feira, 05 de dezembro, dois roubos foram registrados, o primeiro na Rua Guarapuava, onde foi preso Maicon Alexandre Guimarães, 19 anos. A solicitante informou que foi abordada por um elemento, que mediante força física lhe tomou seu celular Galax, cor preta, em seguida saiu correndo tomando rumo a Vila Regina. Ele foi seguido e apontado a Polícia, por isso acabou preso. O segundo Roubo, foi na noite de quarta na Av. Minas Gerais, Posto Casa Rosa. Relata a vítima que três indivíduos o renderam, dando voz de assalto utilizando-se de um revólver, e subtraíram uma quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...