Uma denúncia que recebemos pede que a Câmara de Vereadores cobre o prefeito e exija que as ambulâncias sejam colocadas de volta na frente do Hospital
Recebemos uma denúncia que em Borrazópolis, a prefeitura teria escondido as ambulâncias novas para evitar gastos, e que elas estariam bem escondidas num barracão que fica no Pátio de Máquinas da Prefeitura, na saída para o Bairro Fogueira. Fomos até o local, e lá encontramos os veículos guardados no período noturno e também durante o dia, revelando que as imagens enviadas a nossa reportagem, são realmente verídicas. A informação é que o Prefeito "Didi", teria tomado tal decisão para economizar gastos, mas enquanto isso, veículos da Prefeitura, muitos nas mãos de cargos comissionados ficam rodando na cidade e abastecidos com dinheiro público. Enquanto as ambulâncias equipadas com UTIs móveis ficam guardadas; a Prefeitura coloca na frente do Hospital uma outra ambulância pequena, considerada desconfortável; e as vezes uma Caminhonete Ambulância, que é muito alta e de difícil manuseio. Outro detalhe, enquanto as ambulâncias estão guardadas, a Prefeitura negou uma ambulância para uma moradora da Vila Matadouro, que precisava transportar um menino para Apucarana. "CUIDADO BORRAZÓPOLIS, ESTÃO ECONOMIZADO JUSTAMENTE NA ÁREA DA SAÚDE, O QUE PARA MIM É BRINCAR COM A VIDA DAS PESSOAS; ESTAMOS APENAS AVISANDO; A PREFEITURA QUE FAÇA O QUE QUISER, MAS SAIBAM QUE VAMOS CONTINUAR DE OLHO", disse o Radialista Berimbau. (Na sexta-feira, 03 de novembro, recebemos informações que a ambulância pequena quebrou, por isso uma das ambulâncias que ficava escondida no pátio, foi levada para o Hospital, mas deve voltar a ser guardada assim que a outra ficar pronta)
DENÚNCIA FARMÁCIA - Distribuição de Medicamentos
Outro denúncia repassada a nossa reportagem, questiona quem é a mulher que não teria nada haver com o departamento de saúde, e tem entrada fora do horário comercial no Posto de Saúde, e com receitas na mão, saindo em seguida com medicamentos. Afinal, o posto de saúde está fechado ou não. Quem é esta pessoa. Uma moradora que teve medicamento negado, e viu a mulher entrar no Posto para pegar remédios para outra pessoa, ligou para nossa reportagem e está denunciado. ESTAMOS DE OLHO E EM BREVE MAIS DETALHES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.