16/01/2014

Confusão – IVAIPORÃ: "Preso e Agente feridos"


Confusão na cadeia de Ivaiporã termina com um preso gravemente ferido. Um Agente Carcerário também precisou ser socorrido
Na quarta-feira, 15 de Janeiro, um preso de nome VALDEVIR FERREIRA, 36 anos, foi socorrido com ferimentos considerados graves. O Corpo de Bombeiros informou em seu relatório que ele foi vítima de um disparo de arma de fogo. Já uma ligação anônima revelou a nossa reportagem, que houve confusão no presídio, e que um agente disparou um tiro, que feriu gravemente o preso e pegou de raspão num outro agente de nome Marcelo Teixiera, de 21 anos. Por telefone, falamos ainda de madrugada com a Delegacia de Ivaiporã, e o carcereiro negou que tiros foram disparados na cadeia pública daquele município. Segundo ele, Valdevir ficou ferido porque teve um ataque de fúria e começou a subir nas grades e ainda a se jogar contra as paredes do cubículo onde se encontra detido. Para tentar controlar o rapaz, o agente da Polícia Civil MARCELO, também se feriu. Disse ainda que com ajuda dos Bombeiros, a situação foi controlada e o preso levado para o hospital.
IVAIPORÃ- Furto em residência
Em Ivaiporã, o furto ocorreu na Rua Emilio de Meneses, no Jardim Luiz XV. Na quarta-feira, 15 de janeiro, um indivíduo magro, moreno, trajando camiseta azul e bermuda pulou o muro de uma residência e furtou uma máquina de lavar. Ele fugiu tomando rumo ignorado. Buscas foram feitas, mas o acusado não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...