06/03/2014

ACIDENTES: "Apucarana e Manoel Ribas"

Em Apucarana um acidente envolveu um carro de Faxinal, já em Manoel Ribas o motorista sumiu depois que o carro bateu no árvore
APUCARANA - Bate em bicicleta:  No dia 08 de março, às 10:25 horas, houve uma batida de carro com uma  Bicicleta na Rua Deolindo Massambani,  no Bairro: Parque Bela Vista em  Cruzamento com Rua Aldo Marcachini.  A vítima é    JOSÉ DA ROCHA DOS SANTOS., 73 anos,  que sofreu ferimentos considerados graves.  Um PASSAT de Apucarana, conduzido por LEONARDO MICHELIM DAMAIO - 29 ANOS,foi  quem bateu na bicicleta conduzida pela vítima.  
APUCARANA - Carro de Faxinal bate:   Um acidente  também no dia 08 de março, ocorreu às 21:15  na Avenida Minas Gerais, no Bairro Jardim Apucarana e  Cruzamento com Avenida Carlos Schmidt.  Entre os feridos estão:  M. E. P. C., 3 anos,  ELAINE APARECIDA ANTUNES PEREIRA., 32 anos,  e  LOURIVAL APARECIDO DE LIMA., 23 anos.  A colisão foi entre um Santana de Faxinal, conduzido por  LOURIVAL APARECIDO LIMA e um  GOL de Apucarana, condutor ALAN JOSE DA SILVA CASTRO - 31anos. As causas do acidente seriam apuradas.
MANOEL RIBAS- Batida:  Na rodovia PR 466 em Manoel Ribas, sentido Pitanga, um gol bateu numa árvore na noite de 08 de março.   O carro com placa de Pitanga, que pertence a EDER SCHMOELLER LUCHTEMBERG. O detalhe que chamou atenção é que o motorista não foi encontrado no local.  Uma  vítima foi socorrida:   SIDNEI DE SOUZA L M,  34 anos.

Um comentário:

  1. ola berimbau,teve uma acidente ontem na região de manoel ribas no dia 16/03/14 envolvendo uma vw saveiro com 2 vitimas,que capotou na br466 proximo ao trevo de manoel ribas;
    entre em contato com a plicia de transito de manoel ribas,ok

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...