18/03/2014

Roubo – BORRAZÓPOLIS: “Assalto a Posto”

ESCLARECIMENTOS SOBRE A PRISÃO
O meliante conhecido como  "Nego Mal",  foi preso em flagrante acusado do assalto ao Posto Ivaipetro.  Ele e um menor invadiram o estabelecimento  com faca e revólver para realizar o roubo 
   Foi preso nesta tarde de terça-feira, o conhecido "Nego Mal", acusado de participar de uma assalto. Conforme nossa reportagem informou, dois elementos armados com um faca tipo açougueiro e uma revólver aparentemente velho, assaltaram por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira, 17 de março de 2014, o Auto Posto Ivaipetro, que fica na Avenida José Naline, no acesso as Vilas Roma, Bom Jesus e Jardim Belo Horizonte. Cinco minutos antes do roubo, nossa reportagem havia passado pelo local para abastecer um veículo, e assim que saímos um das pessoas que estava no Posto ligou dizendo que o local tinha sido assaltado. Os ladrões fizeram refém dois clientes e dois funcionários. “Eles estavam apavorados, com sintomas de drogados, e entraram apontando a arma e a faca pedindo dinheiro. Um deles, o maior, foi no caixa e pegou o dinheiro, inclusive ao sair, ele trombou na porta de brindex” informou uma das testemunhas. Os meliantes foram reconhecidos, um deles como Michael Lima dos Santos, o "Nego Mal", de 18 anos, acusado de delitos quando era menor,  e um adolescente infrator que também já tem passagens pela Polícia. Buscas foram feitas em toda cidade  e em algumas propriedades rurais, mas os acusados fugiram.  Mesmo encapuzado o vulgo "Nego Mal"  teria dito antes de fugir: “Não vai falar que me viram aqui em...”.  Durante as buscas a PM chegou a receber informações  que eles estavam a pé próximo ao Posto Potencial, na saída para Faxinal.  
DETALHES DA PRISÃO-  Sobre a prisão é importante destacar que o acusado não foi preso em casa, mas se entregou a Polícia depois de ser convencido por um pastor da Igreja Batista, instituição religiosa que a mãe do mesmo frequenta.  O Pastor esclareceu que a mulher disse que o filho ligou pedindo ajuda e negando o crime. O rapaz tinha ido para cidade de Apucarana. Quando ele novamente ligou para a mãe, o pastor conversou com o mesmo e disse o ter convencido a se apresentar.  "Assim que isso ocorreu, eu avisei a Polícia que estava  indo buscá-lo em Apucarana e o apresentaria. O busquei com a família, chegando em Borrazópolis ele pediu para tomar um banho no casa da mãe. A Polícia chegou a ir na casa da mulher, mas informei que logo após o banho, eu o levaria para a delegacia, e foi isso que aconteceu, tudo com conhecimento da Polícia", afirmou o Pastor.   "A vezes alguém pode confundir e achar que eu esteja dando apoio, ou protegendo alguém que possa ter cometido um crime, esclareço que isso não cabe a mim, fiz apenas o trabalho de cristão, orientando a família e convencendo o rapaz a se entregar e responder pelas acusações que pesam contra ele", finalizou o Pastor.    Michael Lima dos Santos, o "Nego Mal", de 18 anos,  teria informalmente confessado o crime na Delegacia de Borrazópolis, inclusive que contou  com a ajuda de mais dois menores, mas em Faxinal, preferiu permanecer calado e falar somente em juízo. Ele foi preso em Flagrante depois de ser reconhecido pelas testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...