05/10/2014

BORRAZÓPOLIS- "Detido acusado de boca de urna"

ELEIÇÕES 2014:   Na Comarca de Faxinal, a movimentação foi tranquila pela manhã, apenas em  Borrazjópolis um eleitor foi detido
        Por toda região, como era de se esperar, a movimentação foi tranquila pela manhã. Na Comarca de Faxinal, nossa equipe acompanhou o Juiz - Dr. Guilherme Moraes Nieto e o Promotor - Dr. André Araújo, que visitaram os três municípios:  Faxinal, Cruzmaltina e Borrazópolis. Em Borrazópolis, o promotor teria flagrado um eleitor conhecido como "Toninho da Pires", entregando cola de candidato no calçadão, próximo ao Colégio José de Anchieta.  Ele negou a prática de boca de urna, mas mesmo assim, de uma forma amigavel, os PMs o levaram para o destamento. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Dr. Guilherme disse que a movimentação foi tranquila na região com tudo ocorrendo dentro da normalidade.  CAMPANHA SUJA-  Em Borrazópolis e Cruzmaltina, se verificou também a falta de consciência no sentido de preservar o meio ambiente, por parte de alguns  cabos eleitorais, pois se via muito papel pelo chão; gesto muitas vezes condenado pelo eleitor. 
Na imagem aparece o Juiz Dr. Guilherme M. Nieto, o promotor  - Dr. André Araújo, e os sargentos:  Gilmar Soares, de Borrazópolis,  e Adami,  de Faxinal, percorrendo municípios da região. Outros policiais também davam segurança para as autoridades do poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...