18/10/2014

CRUZMALTINA - "Empresária de Ivaiporã capota carro"


      A proprietária da Relojoaria Ômega, de Ivaiporã - Rosângela de Brito, perdeu a direção e capotou o carro, um Honda Civic branco, próximo a São Domingos, na Rodovia PR272, em Cruzmaltina, na tarde de sexta-feira, 17 de outubro, de 2014. Ela revelou para a equipe da Rádio Nova Era que passou no local no momento do acidente, que estava indo para a região de Londrina para participar de  um casamento em Cambé, e ao tentar ultrapassar um caminhão, deparou com outro carro vindo no sentido contrário. Ela tentou voltar para a pista correta, quando esbarrou no para-choque do caminhão e capotou. Apesar dos danos, ninguém saiu ferido, ou seja, nem ela e nem o esposo que estavam no carro. (Fotos de Sérgio Oliveira e Ezequiel Junior - Rádio Nova Era)
OUTROS ACIDENTES NA REGIÃO 
IVAIPORÃ- Acidente com moto: Na rodovia PR466, Próximo do Posto Ouro Verde, ocorreu um acidente na noite de sexta-feira, 17 de outubro, de 2014. Uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 125 fan, placa AQD-9241/ Ivaiporã, caiu depois de bater em um obstáculo. O condutor ELITON SACCHI DOS SANTOS, sofreu ferimentos.
APUCARANA – Batida grave: Um acidente na sexta-feira, 17 de outubro, em Apucarana, ocorrido na Avenida Minas Gerais, no Núcleo Habitacional Adriano Correia, deixou gravemente ferido o SILVIO LUIZ BRITO DE CASTRO , 22 anos. Ele conduzida uma YAMAHA, 125 de Apucarana, e bateu com um Santana, placas de São Paulo, conduzido por DANIEL GONÇALVES FERNANDES - 29 anos.
MANOEL RIBAS- Acidente e fuga: Na madrugada de sábado, 18 de outubro de 2014, na Avenida 07 de Setembro, um motorista dirigia um Punto, quando um Gol que transitava pela mesma via no sentido contrário, colidiu na parte frontal do veículo. O condutor do Gol é acusado de abandoar o veículo evadindo-se. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...