05/10/2014

Crimes - KALORÉ: “Som alto e perturbação de sossego”

Pelo menos três casos de som alto e perturbação foram registrados pela Polícia Militar. Em uma das ocorrências o motorista estava com a CNH vencida
Som apreendido em carro dirigido por Gilberto Antunes
A Polícia Militar de Kaloré, em um trabalho dedicado do Sub. Antoniassi e Soldado Martinhão, para manter a tranquilidade da população, registro pelo menos três casos de som alto e outras infrações em Kaloré no domingo, 05 de outubro, dia de eleição (2014). PRIMEIRO CASO: A PM autuou um jovem de nome Gilberto Antunes de Macedo, de 39 anos, que foi acusado de perturbação do trabalho ou sossego alheio, na Rua José Darienso, às 17 horas, de domingo, 05 de outubro, dia de eleições. Em nota a PM informou que estava em patrulhamento durante a operação eleição, quando por volta das 14h30min constatou um carro de som com volume extremamente alto. O carro com placa DGL-8280, estava no pátio do posto de gasolina, na saída para Borrazópolis. Foi advertido o proprietário sobre a irregularidade, mas por volta das 17 horas, ele voltou novamente a praticar a mesma perturbação. Foi dada voz de prisão ao Gilberto, que acabou conduzido ao Destacamento da PM, para procedimentos de praxe, sendo o som apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Jandaia. SEGUNDO CASO- Ainda no domingo, após diversas solicitações anônimas indicando que avenida Paraná uma saveiro branca com placas AFT-8600 de Borrazópolis, estava com som alto. No local o fato foi confirmado. Leandro da Silva Vidal, foi autuado, por isso o carro e som foram levados para a delegacia. TERCEIRO CASO: E por fim, uma camionete S-10, cor prata, placa AFW-1958, FOI flagrada transitando com o som em altura excessiva. Se constatou que o motorista MARCELO FERNANDO VIANI, carteira categoria "c", estava com a mesma vencida desde 27 de fevereiro de 2014. Por este motivo o carro foi apreendido. Na delegacia o Som foi apreendido e em seguida o carro foi liberado para um motorista habilitado que estava na companhia de Marcelo.

IVAIPORÃ- Cabo eleitoral detido transportando pessoas
Em Ivaiporã um cabo Eleitoral acabou detido acusado de transporte irregular de eleitor. O fato aconteceu no domingo, 5 de outubro de 2014, quando o mesmo foi flagrado transportando pelo menos quatro eleitores. Segundo a Polícia o acusado utilizava um Vectra para fazer o transporte. Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia.
BORRAZÓPOLIS – “Venda irregular de bebida alcoólica”
Em Borrazópolis, além de um cidadão que foi detido fazendo a entrega de santinhos no calçadão, dois comerciantes, pessoas idôneas,  acabaram autuado por venda irregular de bebida alcoólica. “Nino do Bar”, como é conhecido e Arquimédios, teriam  sido flagrados comentando tais atos, o que estava proibido no domingo por causa das eleições. No Destacamento da PM foram feitos os procedimentos e eles foram liberados.
GRANDES RIOS – “Venda irregular de bebida”
Em Grandes Rios, numa entrevista realizada por Julio Cesar Silva Lino, a Rádio Nova Era, e com o Juiz da Comarca, Dr. Dirceu, ele comentou pessoas que também foram detidas em um bar, onde se consumia bebida alcoólica, no dia da eleição. O acusados e do comerciante foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...