26/10/2014

MANOEL RIBAS - Acidente grave envolvendo duas motos

A batida foi na estrada de acesso ao Bairro Santa Salete, próximo a entrada para o bairro Pinhalzinho
Em Manoel Ribas um acidente na zona rural, mais precisamente na no Bairro da Barra Santa Salete e próximo a entrada Pinhalzinho, deixou dois feridos graves. Era por volta das 20 horas, de 25 de outubro, 2014, quando a Defesa Civil foi acionada. Ao chegar no local, constaram que era um acidente envolvendo duas motocicletas, e que os dois condutores ficaram gravemente feridos. O primeiro NILSON DA LUZ, 28 anos, e o segundo - VALDECIR SOARES DOS SANTOS, 29 anos. Segundo os Socorristas, dois veículos, um Kombi e um Gol já estavam transportando os feridos em direção a cidade, quando receberam apoio dos Bombeiros Comunitários. Nilson da Luz estava na Kombi, e apresentava fratura na mandíbula e maxilar; já Nilson estava em um Gol, e tinha um corto profundo na face e ferimento no olho esquerdo. Os dois foram levados para o Hospital Santo Antônio. Dados das duas motos que eles conduziam, não foram apurados, e seriam investigados posteriormente, assim como a causas do acidente.
JANDAIA DO SUL - Batida envolveu veículos de Cambira e São Paulo
Por volta das 21 horas, de sábado, 25 de outubro, na Rodovia BR 376, próximo ao IBC, em Jandaia do Sul; houve uma batida entre dois carros. Uma jovem de nome ROSANA BETRÃO LARA, 50 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para o Hospital da Providência. A batida envolveu um Automóvel marca Peugeot, modelo 206, placa DYZ-2013/ São Paulo,conduzido por Jurandir Cardoso, de 47 anos; e um Gol, placa AFT-3159/Cambira, dirigido por Nilson Carlos França, de 56 anos, morador de Cambira. Rosana, que sofreu ferimentos estava no gol.
APUCARANA – Dois menores feridos em batida de carro e bicicleta
Em Apucarana, um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta deixou dois menores feridos no início da noite de sábado, 25 de outubro. O acidente foi na Rua Cuba, no Bairro: Núcleo Habitacional Marcos Freire e no cruzamento com Rua Fernando Pereira. Um Monza de Apucarana, conduzido por SIDNEI GABRIEL PESTANA - 43 anos, colidiu com uma Bicicleta, conduzida por MATHEUS VICENTE RIBEIRO MENDES, de apenas 12 anos. Com Mateus, estava BRAIAN VICENTE DE PROENÇA MENDES, também de 12 anos. O primeiro teve ferimentos leves, já Braian, sofreu ferimentos considerados graves.
APUCARANA – “Acidente na Estrada do Rio Bom com feridos graves”
Na tarde de sábado, 25 de outubro, na Avenida Contorno Sul, no Parque Industrial Zona Sul, na Entrada do Rio Bom; aconteceu um acidente deixando feridos ELISANGELA APARECIDA CORREIA, 22 anos; MARIA JOSÉ CAETANO LIMA , 34 anos, PAULO HENRIQUE RODRIGUES BARBOSA, de 30 anos, todos com ferimentos considerados graves. A batida envolveu um Corsa conduzido por CRISTIANE OLÍMPIA VICENTE LIMA - 30 anos, um VECTRA, conduzido por PAULO HENRIQUE RODRIGUES BARBOSA; e uma Motocicleta BIS, pilotada por ELISANGELA APARECIDA CORREIA. Todos os veículos com placas de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...