11/05/2018

ASSALTOS - Jandaia do Sul, Mauá Serra e Califórnia com roubos

Em Jandaia,  homem entre em luta corporal com assaltantes. Em Mauá da Serra, ladrões levam carga de combustível. Já em Califórnia, idoso disse que mulher invadiu sua casa 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia  09 de maio, na  Rua José Miguel Lopes, às 23 horas,  um cidadão  informou que dois homens, uma de estatura alta e outro baixo, chegaram até ele e o obrigaram a entregar sua carteira, momento em  que entrou em  luta corporal, mas pela desvantagem numérica, o venceram e levaram  sua carteira com aproximadamente R$ 1.500,00 e sua cédula de identidade.
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 10 de maio, às 06 horas da manhã,  o dono da transportadora  Lorenzzatto, de  Guaraniaçu, ligou de Curitiba, para Destacamento da PM,  dizendo que uma carreta da empresa, sendo uma  Volvo/fh460 de cor branca, com placas AWX-3292, e  carga de 44.780 litros de diesel, desapareceu do rastreador  às 21 horas, de 09 de maio, na BR 376.   Após buscas, o motorista apareceu dizendo que no local conhecido como "Bica", o veículo começou a travar o reboque, porque subiram na carroceria e dobraram a mangueira de ar. Ao parar, foi rendido por meliantes que o deixaram no meio do mato, sendo que nas proximidades, descarregaram o caminhão e levaram a carga.  O caso é investigado. 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, na Rua Taquara, 182, um idoso, disse que teve a casa invadida por uma mulher de 36 anos, que o agrediu para roubar. Afirmou também que não é a primeira vez que o fato acontece. A Polícia foi até o local, após uma pessoa que passavam nas proximidades, ouvir gritos de socorro. Com a chegada dos soldados, a mulher ainda estava no interior da casa. Ela negou a prática do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...