domingo, 20 de maio de 2018

BORRAZÓPOLIS - Homem risca veículos e é flagrado por câmeras

O acusado riscou dois veículos do Gusttavo Supermercados (Mercado do Tiãozinho) e foi identificado pelas câmeras de segurança 
O proprietário  do "Gusttavo Supermercados", de Borrazópolis, acionou a Polícia Militar, no sábado, dia 19 de maio, às 12:30 horas, para registrar um boletim de ocorrências.  Segundo o comerciante, conhecido como "Tião do Mercado",  na  noite anterior, estacionou seus veículos, sendo uma Chevrolet S10 de cor azul e uma Fiat Strada de cor prata, ambas  com placas de Borrazópolis/PR, em frente seu estabelecimento, sendo que quando o dia amanheceu, percebeu que alguém  havia riscado  ambos os veículos, causando danos consideráveis na pintura. Ao checar as câmeras de vigilância, percebeu que,  por volta das 22h45min, um indivíduo, com calça clara e camiseta escura, empurrando uma bicicleta preta e branca, usou um objeto para causar os  danos. "Tião" ainda informou que o mesmo indivíduo já teria sido visto nas proximidades, pouco antes do fato, em companhia de pessoas conhecidas. O rapaz foi identificado e será feita uma representação contra ele na Delegacia de Polícia. OUTROS CASOS - O fato que chama atenção, é que várias pessoas já reclamaram de veículos que foram riscados em Borrazópolis, mas nunca se descobre quem é o malfeitor. Com este caso esclarecido, provavelmente o acusado passa a ser o principal suspeito de também tem promovido os demais ataques, por isso, ele será investigado. 

Um comentário:

  1. Comentários com ataques pessoais e por pessoas não identificadas serão removidos e caso o atacado solicite o IPE do computador que enviou, ele lhe será oferecido.

    ResponderExcluir