Em Manoel Ribas houve apreensão de droga. Jandaia do Sul mulher acusa homem de abuso contra sua filha. Em Califórnia menor foi agredida na escola. Ivaiporã houve agressão em restaurante. E em Lunardelli ocorreu lesão corporal com garrafa
MANOEL RIBAS - No dia 18 maio 2018, a equipe da PM, em patrulhamento pela Rua 15 de Junho, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Realizado abordagem no mesmo, foi encontrado um invólucro com substância análoga a maconha. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo para confecção do Termo Circunstanciado e o invólucro de maconha foi entregue a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
JANDAIA - Em Jandaia, houve uma acusação gravíssima na Rua Mal Cândido Rondon, no dia 18 de maio, de 2018. Uma mulher relatou que um indivíduo teria aberto a porta de seu veículo e tentado agarrar sua filha de cinco anos que estava na cadeirinha no banco de trás. De imediato ela gritou por socorro e o homem evadiu-se. A equipe da Pm logrou êxito em abordar o acusado, que já conhecido no meio policial. Foi então dada voz de prisão e encaminhado até a delegacia de polícia de Jandaia. O homem negou.
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, no dia 18 de maio, às 17 horas, na Rua João Voltarelli, na Praça Central, uma moradora disse que sua filha, de 13 anos, sofreu agressões de várias amigas de escola. A menor relatou que já sofria ameaças por parte de algumas delas e soube relatar apenas o primeiro nome das agressoras. Segundo a adolescente, as agressoras a cercaram e começaram desferir socos, chutes e puxões de cabelo. A briga foi motivada por ciúmes que as acusadas sentem dela com outro aluno.
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 18 de maio, após a meia noite, uma mulher estava no interior de um estabelecimento comercial (Restaurante) quando uma feminina puxou seu cabelo arrastando-a parta fora do local. Já na parte de fora do estabelecimento, um homem tentou enforcá-la, tendo o casal, autor do fato, evadido-se. A Pm de Ivaiporã não divulgou dados como endereço e outros.
LUNARDELLI - No dia 18 de maio, de 2018, às 21 horas, chegaram informações de uma pessoa de uma pessoa esfaqueada que deu entrada no Hospital. Ao chegar na unidade, a vítimA relatou que estava em um bar, quando um indivíduo conhecido chegou e disse: "é você mesmo; e desferiu um golpe com um pedaço de lata, causando ferimento no braço. O agressor seria do Distrito de Guaretá, onde foram feitas buscas, mas ele não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.