29/07/2018

FOGO - Ivaiporã, Bom Sucesso, Mauá, Jardim, Faxinal, Jandaia e Lidianópolis

Vários casos de incêndio na região, devido a falta de chuva e umidade baixa. Em Ivaiporã, uma lanchonete foi quase destruída. Em Mauá, o fogo foi em residência. Já em Faxinal, Lidianópolis, Bom Sucesso e Jandaia, fogo em vegetação 
Incêndio em lanchonete de Ivaiporã 
   Nos 26 municípios das região Vale do Ivaí, vários casos de incêndio foram registrados. Alguns em edificações e outros em vegetação. Segundo o Corpo de Bombeiros, a falta de chuva e baixa umidade do ar, facilitam a propagação das chamas e a situação é de alerta. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, houve incêndio em um estabelecimento comercial. Segundo o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros local, o fogo ocorreu em uma Lanchonete existente na Rua Apinajés, esquina com a Rua Tupi, na madrugada de sábado, dia 28 de julho. Na foto acima, que circulou em vários grupos de Whatsapp, é possível perceber que houve destruição de parte do local. Ninguém se feriu e as causas eram apuradas.  
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no sábado, dia 28 de julho, na Estrada Borba, Km 06, Fazenda Esperança, por volta das 11h00min, um cidadão, informou a equipe que é arrendatário da referida Fazenda e que, possivelmente durante à noite, iniciou-se um incêndio, não sabendo informar a origem, no “pasto”, vindo a queimar aproximadamente cinco alqueires. O fogo foi contido por seus funcionários utilizando-se de “aceiros”.   
MAUÁ DAS SERRA - Em Mauá da Serra, às 22:20 horas, de sábado, dia 28 de julho, os Bombeiros de Faxinal, da Defesa Civil, foram, foram acionados para combater um incêndio em residência na Serra do Cadeado, no km 292, da BR 376, ao lado da Sementes Mauá. Segundo os agentes Clóvis Maia e Júlio Albert, apesar de alguns danos, o fogo foi controlado. Para assistir uma live deste incêndio - clique aqui.
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, na Rua Pitanga, às 21 horas, de sábado, dia 28 de julho, o subgrupamento de Ivaiporã, também foi acionado. Era um incêndio em residência, que a princípio foi controlado.   
FAXINAL - Em Faxinal, somente no sábado, dia 28 de julho, foram dois casos de incêndio em vegetação. O primeiro na Rua Benedito Cirilo, numeral 14, às 16 horas, e o segundo na Rodovia PR 272, no km 200. 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, houve incêndio também em vegetação na Rua Presidente Kennedy, numeral 855. A princípio não houve nada de mais grave. O fogo foi constatado às 15 horas, de 28 de julho.
LIDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, na mesma data, houve foco de incêndio na PR 466, no km 93, colocando em risco a vida dos motoristas que trafegava pela Rodovia, situação que foi controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...