26/07/2018

GIRO DE NOTÍCIAS - POLICIAL

São Pedro do Ivaí, Cambira, Califórnia e Arapuã, registraram furtos. Em Jardim Alegre, um homem ferido com espingarda de chumbinho, foi socorrido 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 25 de julho, pela manhã, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, um cidadão. Ele relatou que em data de 20 de julho, das 11h00min ao 12h00min, estacionou sua camionete no pátio da Cocari, mas não a trancou, e ao retornar, notou que sua carteira havia sido furtada.
CAMBIRA - Em Cambira, na Estrada Alvorada, zona rural, no dia 26 de julho, um funcionário do frigorífico Spaciário, verificou que haviam furtado um celular da marca Samsung Galaxy J1, que ele havia deixado em seu armário de guarda de objetos. 
CALIFÓRNIA - Na cidade de Califórnia, no dia 26 de julho, às 00h30min, na Rua São Francisco, Centro, arrombaram a porta do escritório da Sanepar. A fechadura parece ter sido aberta com emprego de chave falsa. Foram furtados: um Nobreak, um monitor “14” e um estabilizador. 
JARDIM ALEGRE - No Bairro Água do Coquinho, no dia 25 de julho, quarta-feira, em Jardim Alegre, um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada. A vítima apresentava ferimento por arma de fogo, espingarda de chumbinho, na altura do tórax. Como havia suspeita que era uma tentativa de suicídio, nossa reportagem preservou os demais detalhes. O socorro foi prestado às 21 horas.
ARAPUÃ - Em Arapuã, no dia 25 de julho, no Bairro Bem-te-vi, zona rural, um homem, com mandado de prisão expedido pela comarca de São João do Ivaí, foi preso. Seu nome não foi divulgado. Também em Arapuã, na zona rural, em um endereço não divulgado, um cidadão informou que saiu de seu sítio e, quando voltou, encontrou a porta do barracão arrombada e notou que havia sido furtado o motor e o cardã do pulverizador de veneno, para trator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...