31/07/2018

POLICIAL - Furtos em Jardim Alegre, Ivaiporã e Borrazópolis

JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 30 de julho, às 22 horas, compareceu no Destacamento Policial Militar um morador, e informou a equipe que estava em um Bar, no endereço e deixou sua bicicleta encostada do lado de fora, sendo que ao sair, a mesma não se encontrava mais no local. O solicitante não sabe quem poderia ser o possível autor do fato. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 28 de julho, houve arrombamento em um Escritório de Advocacia. O boletim foi registrado no dia 30 de julho. A vítima disse que ao chegar no prédio, deparou-se com o prédio todo revirado e, aos fundos, uma janela arrombada. O solicitante relatou que até aquele momento havia sentido falta de 03 computadores, e uma TV.
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis,  na Rua Guaporé, moradores voltaram a reclamar da insegurança. Segundo informações, um cidadão de nome Ulisses, abriu a janela, após ouvir barulho, no dia 30 de julho, e deparou com um suspeito na varanda. O indivíduo ainda ficou o olhando, sem nenhum constrangimento, como se invadir o quintal da casa dos outros, fosse algo natural.  Na mesma rua, vários arrombamentos já foram praticados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...