26/08/2018

IVAIPORÃ - Acidente de trânsito, embriaguez ao volante e outros

Batida envolveu três veículos na Castelo Branco. Dono de Bar é acusado de vender bebida alcoólica para menores. Houve ainda embriaguez a volante  (As fotos são do acidente)
ACIDENTE - No  dia 25 de agosto, logo pela manhã, aconteceu um acidente, na Avenida Castelo Branco com a Paraná, em Ivaiporã. No local, a Polícia e a PM constatou que havia três veículos envolvido: Um GM Classic, um Fiat Uno e ainda uma Montana. Relataram, os envolvidos, que o Classic e Uno estavam vindo no mesmo sentido, quando no cruzamento da Avenida Paraná com Avenida Castelo Branco, se envolveram em uma colisão. Com a batida, o Uno perdeu o controle da direção e atingiu a Montana que estava estacionada. Não houve feridos, somente danos materiais. (Todas as fotos são referentes apenas ao ao acidente)
BEBIDA A MENOR - Em Ivaiporã, o Bar "Obra Prima", foi acusado de fornecer bebida para menores, o que é um crime. A acusação foi feita no sábado, dia 25 de agosto, de 2018, quando a equipe da rotam recebeu informações que no local, há vários dias, alguém está comercializando bebidas para menores e há outras suspeitas. Ao chegar no local, a PM não encontrou nada de ilegal, mas foi constatado que um menor, de 16 anos, estava realizando a ingestão de bebida alcoólica, estando ele com forte hálito etílico e olhos avermelhados. Indagado sobre a bebida, afirmou ter comprado no referido estabelecimento. "Em verificação com o sócio proprietário, este afirmou ter realizado a venda para o menor. Diante dos fatos, foi dada voz de detenção ao sócio proprietário do estabelecimento, sendo acionado o conselho tutelar e ambos encaminhados para a 54ª DRP - Delegacia de Ivaiporã, para providências cabíveis", informou o boletim da PM. Há informações que o outro sócio engou a venda de bebida e qualquer tipo de produto ilícito no local. 
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - Ainda em Ivaiporã, no dia 25 de agosto, em patrulhamento, Policiais visualizaram uma Parati fazendo zigue - zague pela rua Rio Grande do Sul. Abordado, o condutor, ao descer do carro, a presentava visíveis sinais de embriaguez, segundo informaram os soldados. Diante dos sinais, foi oferecido a ele o teste do etilômetro, porém o mesmo se negou a realizar o teste e negou que tenha bebido. O caso foi levado para a Delegacia.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...