28/08/2018

POLICIAL - Furtos em Jandaia, Faxinal, Ivaiporã e Marilândia do Sul

Em Jandaia, sobrinho acusado de furtar o tio. Faxinal furtaram baterias de um caminhão. Na cidade de Marilândia, arrombaram casa. E em Ivaiporã: dois furtos e uma tentativa de roubo 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, às 13h50min, na Rua Londrina, no Jardim Villar, foi preso um jovem de 25 anos, após ser denunciado pelo Tio pelo furto de um Rádio Mundial, um pendrive de 8 gigas, filmes e um isqueiro. Enquanto da Polícia fazia buscas, o próprio dono da casa localizou o jovem na entrada do Bairro Jardim Araucária. Ele já tinha vendido o Rádio para um caminhoneiro que estava estacionado em frente da Metafa. 
FAXINAL - No dia 27 de agosto, de 2018, o proprietário de um caminhão, informou que deixou seu caminhão estacionado na via, no noite de (26/08/2018), por volta das 20 horas e, na data (27/08/2018), por volta das 07 horas, ao retornar, constatou que foram levadas as duas baterias. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência.
MARILÂNDIA - Em Marilândia do Sul, às 22h00min, de 27 de agosto, na Rua Romeu Beligne, no Bairro Nova Amoreira, arrombaram porta da cozinha e levaram um cofrinho de moedas. Também tentaram levar um Fusca, dentro do qual havia vários veículos da residência, entre eles: uma TV de 40 polegadas; um forno elétrico, um aparelho notebook e vários calçados, porem não conseguiram funcionar o carro e os vizinhos notaram a movimentação, o que fez com que eles desistissem. 
IVAIPORÃ - No dia 27 de agosto, de 2018, às 18 horas, um morador caminhava pela calçada, quando dois homens, trajando moletom escuro e  de boné branco e o outro de touca com uma bolsa azul, tentaram tomar a carteira que carregava em suas mãos, tendo posteriormente evadido-se do local, tomando rumo ignorado. Também houve arrobamento em um estabelecimento comercial e subtraíram cerca de sete mantas que estavam na vitrine. O segundo furto, às 23 horas, de 27 de maio, uma pessoa relatou que deixou sua bolsa contendo um celular iphone 7, uma certa quantidade em dinheiro e cartões bancários, no balcão do estabelecimento, ao notar a falta da bolsa, foi visualizado através do sistema de monitoramento, que um homem trajando jaqueta escura, camiseta e boné vermelho, entrou no estabelecimento e,  aproveitando da distração da vítima, furtou a referida bolsa.  Nomes e endereço e não foram divulgados.  

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...