30/08/2018

TRÁFICO - BOM SUCESSO e FAXINAL

Em Bom Sucesso a Polícia Militar prendeu três jovens com droga e suspeitos de tráfico. Em Faxinal, um menor já conhecido por venda de drogas foi apreendido  
 BOM SUCESSO- Em Bom Sucesso, a acusação de tráfico ocorreu na Av: Eduarda A. Benedetti e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos, além de um menor, de 15 anos, que acabou apreendido. Em nota, o Destacamento local informou que, às 21 horas, durante patrulhamento da ROTAM e equipe RPA de Bom Sucesso, foram avistados dois masculinos  conhecidos no meio policial. Dada a voz de abordagem  e durante busca pessoal, foi localizado no interior do tênis do menor,  quatro porções de“crack”. Questionados sobre a droga,  informaram que estavam levando até o Vila "Bonfim".  Após as prisões, buscas foram feitas buscas na referida Vila Bonfim, sendo avistados dois suspeitos, próximo a um árvore, que poderiam ser as pessoas que iriam receber o entorpecente. Na abordagem, um rapaz, de 18 anos,  soltou quatro porções de  maconha no chão e tentou evadir-se, mas foi contido. Com o segundo, não havia nada de ilícito.  Todos foram entregues na Delegacia. 
 FAXINAL - Em Faxinal, no dia 29 de agosto, de 2018, às 10 horas, em patrulhamento na região central, os soldados avistaram um adolescente de 16 anos, já conhecido no meio policial por diversas passagens por Tráfico de Drogas, que na eminencia de ser abordado, dispensou um invólucro e tentou empreender fuga, sendo abordado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, foi localizado o invólucro dispensado pelo adolescente, contendo cinco pedras de “crack”, fracionadas e embaladas para comércio. Segundo denúncias, o adolescente porta pequenas quantias, mas sempre com o objetivo de comercializar.  

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...