ROUBOS - Califórnia e Apucarana com o registro de assaltos
Na região de Apucarana, alguns assaltos praticados tem chamado atenção. Neste dia 28 de novembro, o roubo foi em Califórnia, mas no dia 27 de novembro, dois delitos ocorreram em Apucarana. CALIFÓRNIA - Em Califórnia, na Estrada da Taquarinha, bandidos agiram neste dia 28 de novembro, de 2018, rendendo um agricultor. Eles fugiram do local, levando uma Honda CG preta, cuja placa o proprietário não se recordava, porque a moto é baixada do Detran. Ele também informou que após o crime, os bandidos se envolvendo em um acidente com a referida moto, mas conseguiram se recompor novamente e fugir. No local do crime, eles abandonaram uma Honda Biz, que foi apurado que a placa é de Faxinal; trata-se de uma moto vermelha, pela qual a polícia tenta chegar ao autores. APUCARANA - Em Apucarana, no dia 27 de novembro, às 23 horas, Rua Talita Bresolin, no Bairro Igrejinha, uma pessoa encontrava-se no Ponto de Ônibus, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 250, de cor preta e recebeu a voz de roubo. Foi subtraído da vítima um aparelho de celular, uma carteira contendo certa quantia em dinheiro e todos os documentos pessoais. O outro assalto, foi na Rua José Maria Pinto, na Vila Nova, em uma Tabacaria na Conveniência Taberna. Dois marginais entraram no local, um deles portando uma arma de fogo, tipo revolver, e anunciaram o roubo e subtraíram os objetos das vítimas, sendo um aparelho de celular da marca Motorola Moto G5, uma carteira com CNH, documentos, cartão do Grupo Losango, certa quantia em dinheiro e um relógio, corrente de metal, um Narguile tamanho grande na cor dourada com preto, 30 caixas de essência, dois litros de Whisky, três Catupinga, um aparelho de celular Samsung de cor preta, diversas chaves de loja e cartão Santander.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0 / ITAIPU
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
Prefeitura de Marilândia do Sul.
Prefeitura de Cambira.
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Arapuã
Prefeitura de Mauá da Serra
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
Prefeitura de Novo Itacolomi
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura de Manoel Ribas
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
PREFEITURA DE LUNARDELLI
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
Prefeitura de Jardim Alegre
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.