14/12/2018

FURTOS - Jandaia, Cruzmaltina, Cambira, São Pedro e Rio bom

Em Jandaia furtaram um veículo. Cruzmaltina arrombaram casa de sítio. Cambira registrou dois furtos . São Pedro, menor diz que desapareceu o seu celular. E Rio Bom com furto de motosserra 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia 13 dezembro, às 22h30min, na Rua Senador Souza Naves, um cidadão teve um Volkswagen Parati, com placas AUN-0123, furtado. O carro foi deixado estacionado em frente o Shopping Itália, em um terreno vazio. Por volta, das 22:30 horas.
CRUZMALTINA - Em Cruzmaltina, no dia 13 de dezembro, a PM informou que foi acionada para comparecer no Ferro Velho João Vieira. No local, um cidadão informou que foi até seu sítio que fica na Estrada de acesso ao Guararema, e, ao chegar no local, notou que da casa foram furtados: botijão de gás, liquidificador panelas dentre outros itens de cama e mesa. 
CAMBIRA - Em Cambira, foram dois furtos, o primeiro na Rua: Ponta Grossa, onde dois indivíduos pularam o muro dos fundos da residência, tiveram acesso ao quintal e subtraíram: um pássaro Trinca Ferro e um pássaro Azulão, sendo que ambos estavam em duas gaiolas médias e separados, bem como registrados em órgão competente. Relata ainda que um dos indivíduos estava usando bermuda branca e ambos ao verificarem que havia gente na residência, pularam o muro e tomaram rumo ignorado. Também houve furto na Rua: Canadá. Neste a vítima disse levaram seu aparelho celular da marca LG, modelo K10 de cor preta e com capa. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 13 de dezembro, na Rua Rio De Janeiro, Bairro Virgínio Seco, um adolescente, de 13 anos, relatou, juntamente com sua avó, Alzira Fernandes Franco, que foi até a casa de um tal de "Fernandinho", a fim a pagar certa dívida, e que ao sair, esqueceu seu celular, mas, ao voltar, notou que não havia mais ninguém na casa e que o aparelho havia desaparecido, por isso, achou por bem registrar um boletim.
RIO BOM - Em Rio Bom, no Sítio Nossa Senhora Aparecida, em Santo Antônio do Palmital, foi subtraída uma motosserra da marca Stihl, modelo 381, nas cores laranja e branca, que estava na garagem da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...