01/12/2018

JANDAIA - Golpe do Bilhete premiada e furtos em Jandaia

Uma pessoa perdeu seis mil e quinhentos reais no "Golpe do Bilhete Premiado". Houve ainda furto  de bezerro na zona rural e furto de veículo na Praça do Café 
Em Jandaia do Sul, um pessoa perdeu quase 7 mil reais no golpe do bilhete premiado, fato registrado, em 30 de novembro, de 2018. Consta como endereço inicial da ocorrência, a Rua Maria Borba. Segundo a PM, ela foi abordada por uma pessoa do sexo feminino, dizendo que havia ganhado 600 mil reais na loteria. Logo, apareceu um homem bem vestido, afirmando que era advogado e ajudou a aplicar o golpe, conferindo o volante e afirmando que realmente era um bilhete premiado e que a ganhadora tinha necessidades especiais e precisava de alguém para cuidar dela. Então convenceram a vítima, que aceitou a missão. Ela levou os golpistas até sua casa, os quais solicitaram uma espécie de seguro, ou seja, fizeram ela sacar 1.500 reais na lotérica. Em seguida, pediram o cartão da Caixa Econômica da pessoa enganada e foram até o autoatendimento, onde sacaram mais cinco mil reais. De posse do dinheiro, foram até uma estrada rural, próximo ao Alambique e lá ordenaram que a pessoa corresse sem olhar para trás, a qual obedeceu deixando seus pertences. O caso é investigado. 
JANDAIA - Ladrões furtam veículo Gol e um bezerro 
Pelo menos mais duas ocorrências foram registradas em Jandaia do Sul, no Sítio Estrada da Amizade. Segundo o proprietário chegou no local e constatou que a cerca de seu pasto estava cortada e que haviam furtado um bezerro macho nelore. Já o veículo furtado, foi no 30 de novembro, às 23 horas, na Praça do Café. Um rapaz disse que deixa o seu carro, VW gol, de cor branca, no endereço para ir a faculdade. Quando voltou, notou que havia levado o carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...