sexta-feira, 2 de agosto de 2019

FURTOS: Ivaiporã, São Pedro, Bom Sucesso e Kaloré

Ivaiporã com furto na Rua Ceará.  São Pedro do Ivaí arrombaram casa.  Bom Sucesso houve furto de piscina. E em Kaloré, furto de dinheiro 
IVAIPORÃ -         No dia 01 de agosto, de 2019, na Rua Ceará, uma mulher estava de mudança, e limpando a residência que passou a ser seu novo endereço, sendo que antes de arrumar móveis e organizar tudo no seu lugar, foi vítima de furto. Ela alega foi para o quintal e, quando voltou para o interior do imóvel, encontrou a porta arrombada. Levaram algumas panelas. 
SÃO PEDRO -       Em São Pedro do Ivaí, no dia 01 de agosto, da Rua Domingos Della Rosa, 908, compareceu ao Destacamento de polícia militar, um cidadão que passou a relatar que sua casa foi alvo de furto. Apesar de registrar, no dia 01 de agosto, o delito ocorreu entre os dias 28 e 30 de Julho. Uma janela foi aberta e objetos foram levados. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 01 de julho, às 14h15min, na Rua Delegado Pedro Silveira, numeral 220, uma pessoa informou que entraram em seu quintal e furtaram uma piscina inflável de cinco mil litros. Ela ainda perguntou a vizinhos. se alguém viu algo, mas ninguém apontou suspeitos. 
KALORÉ -        Em Kaloré, no dia 01 de agosto, de 2019, às 19h15min, na Rua Benedito Meloqueiro, um cidadão disse que mora de favor com uma pessoa e que, dormiu entre a noite de sábado para domingo nesta residência. No local, havia outras pessoas. Quando o dia amanheceu, percebeu o furto de sua carteira, que estava no bolso. Alega que foi levada uma grande quantia em dinheiro, além de documentos como RG, CPF CNH, cartão do SUS e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA