29/06/2020

BRONCAS - Manoel Ribas e Nova Tebas com ocorrências policiais

Em Nova Tebas houve tentativa de furto de gado. Já em Manoel Ribas, boletim de pertubação de sossego com som alto foi registrado pela Polícia Militar 
NOVA TEBAS - Em Nova Tebas, no dia 28 de junho, por volta das 13h10min, a equipe deslocou até a comunidade rural de Nova Pitanga, onde o solicitante, senhor, relatou que, ao chegar em sua fazenda, no período da manhã, notou que alguns arames da cerca, que fecha o gado, estavam cortados, porém até o momento, não teria dado falta de nenhum animal de sua propriedade. Foi realizado patrulhamento nas imediações da fazenda, orientando o solicitante quanto aos demais procedimentos a serem adotados, mas acredita-se que foi uma tentativa de furto. 
MANOEL RIBAS - Em Manoel Ribas, no domingo, dia 28 de junho, foi registrada uma Pertubação  de Sossego em frente a Choperia All IN, onde havia um veículo Fiat Strada com o som extremamente em volume alto. O proprietário, de 23 anos, foi conduzido ao cartório do Destacamento Policial, bem como foi apreendida toda a aparelhagem de som, sendo:  uma caixa com dois subwoofer's, uma caixa com quatro cornetas, dois Twitters, dois módulos de potência e um aparelho Pioneer. Vale ressaltar que não houve resistência e o cidadão acatou as orientações da PM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...