APUCARANA - PRF Fiscaliza motos e localiza tijolo de maconha
A Polícia Rodoviária Federal realizou uma nova operação com ênfase na fiscalização de motocicletas, das 13h00 às 19h00 desta quinta-feira (30), na BR 369, km 201 e BR 376, km 03, em Apucarana.
Ao todo, foram fiscalizadas 65 motocicletas, 03 automóveis e 72 pessoas. Foram lavrados 95 autos de infração e 27 veículos foram recolhidos ao pátio conveniado para regularização. Novamente as infrações mais flagradas pela PRF foram: conduzir veículo com débitos tributários em atraso (18); em mau estado de conservação (12) e sem possuir CNH (11). Do total de veículos abordados, aproximadamente 71%, possuíam alguma irregularidade.
Durante a fiscalização, próximo ao Estádio Bom Jesus da Lapa, um homem de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele conduzia uma motocicleta Honda/Biz, com placas de Apucarana e transportava na cintura um tijolo de maconha, que pesava aproximadamente meio quilo. O preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. O crime de tráfico de drogas tem a pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.
Segundo a PRF, estas operações tem como objetivo principal retirar de circulação motos irregulares e reduzir o número de acidentes graves que vem ocorrendo com frequência nas BR 369 e 376 envolvendo este tipo de transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
O Ponto de encontro das famílias do Vale do Ivaí e Região! CLIQUE NA IMAGEM E NOS SIGUE NAS REDES SOCIAIS.
COOPERATIVA SICREDI
CLIQUE NA IMAGEM
Pereira Matérias
Hotel e Pousada Porto Ubá.
DOCES RURAL CASEIRO - INCOMPARÁVEL
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PREFEITURA DE RIO BRANCO DO IVAÍ
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
Prefeitura Municipal de Arapuã
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
PREFEITURA DE RIO BOM
Prefeitura Municipal de Manoel Ribas
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Prefeitura municipal de Lunardelli
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Cambira
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura Municipal de Jardim Alegre
Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí
Prefeitura de São Pedro do Ivaí
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
PREFEITURA DE MARILANDIA DO SUL
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Prefeitura de Novo Itacolomi
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.