31/07/2020

FURTOS - Kaloré, Jandaia, Califórnia e Bom Sucesso

KALORÉ - Furto de Cabrita;  JANDAIA - Três furtos na cidade  e na zona rural.  CALIFÓRNIA - Dois furtos no perímetro urbano. BOM SUCESSO - Furto em casa de Fazenda 
KALORÉ - No dia 30 de julho, na Estada do Meloca, no km 02, um homem, de 67 anos, que possui uma chácara no endereço, disse que foi ao local, no dia 29 de julho, e, ao voltar, em 31 de julho, deparou com o furto de uma cabrita adulta, na cor cinza, com chifres e que estava amamentando seus filhotes. 
JANDAIA - Em Jandaia, foram três furtos, registrados em 30 de julho. Rua Antônio Cortez, no Jardim Esmeralda, estouraram o portão eletrônico e a fechadura de uma porta de madeira, que dá acesso à sala de uma casa. Levaram uma TV de 52 polegadas, joias variadas, sapatos, um talão de cheques do Banco do Itaú, um relógio de ouro, duas correntes masculinas de ouro, um conversor de sinal e perfumes. O segundo furto, foi na Rua Diamante, arrombaram o miola da fechadura de uma casa e levaram eletrônicos e calçados. Um gol bola foi visto em atitude suspeita. O terceiro furto, no Sítio Nossa Senhora, onde arrancaram telhas da casa do morador. Levaram uma parafusadeira e uma TV. 
CALIFÓRNIA - A Polícia Militar, de Califórnia, registrou dois furtos, em 30 de julho, sendo o primeiro na Rua João Voltareli, onde uma casa foi arrombada, durante o dia, e levaram apenas um botijão de gás. O segundo, ocorreu numa construção civil, na Rua Menoti Bolineri. Levaram todas as janelas de blindex. 
BOM SUCESSO - Já, em Bom Sucesso, em 30 de julho, na Estrada Semerezinho, no km 2, Fazenda São Lucas, morador chegou à noite e notou e deparou com a janela de seu quarto estourada. Tudo estava revirado e levaram uma TV Samsung 43 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...