12/05/2021

Folha de São Paulo divulga pesquisa informando que Lula já venceria Bolsonaro

       O site "Folha de São Paulo", que Bolsonaro considera inimigo e diz que mente ao seu respeito, divulgou uma pesquisa, neste dia 12 de maio, afirmou que Lula venceria as eleições, se elas acontecessem neste dia 12 de maio, de 2021. o Portal revela: Há pouco mais de dois meses após ter seus direitos políticos restabelecidos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida para a Presidência com margem confortável no primeiro turno e venceria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na segunda etapa, revela pesquisa Datafolha. O petista alcança 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro. Em um segundo pelotão, embolados, aparecem o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (sem partido), com 7%, o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT), com 6%, o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 4%, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que obtém 3%, e, empatados com 2%, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o empresário João Amoêdo (Novo). Somados, os adversários de Lula chegam a 47%, apenas seis pontos percentuais a mais do que o petista. Outros 9% disseram que pretendem votar em branco, nulo, ou em nenhum candidato, e 4% se disseram indecisos. O levantamento foi realizado com 2.071 pessoas, de forma presencial, em 146 municípios, nos dias 11 e 12 de maio. A margem de erro é de dois pontos percentuais.  Clique Aqui e veja a matéria completa. 

5 comentários:

  1. Folha de são Paulo é pra caba até o Haddad ganhava

    ResponderExcluir
  2. Teria vergonha de publicar isso se tratando da folha de são Paulo, mas o que a mídia sem coerência mais faz é isso mesmo induzir ao erro e confundir os menos favorecidos de informações, essa mídia esquerdista só apoia a bandidagem.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk que podridão de materia! Lembrando que, segundo esse veiculo de pesquisa, dilma e hadade ganhavam as eleições que disputavam e que no segundo turno, bolsonaro perdia para qualquer outro candidato...

    ResponderExcluir
  4. Virou comédia esse data folha onde Já se viu Lula liderando aquele ex presidiário condenado jamais venceria

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...