26/03/2024

ARAPONGAS - Agressão, cumprimento de ordem de prisão e infração de trânsito

AGRESSÃO
- No dia 25 de março de 2024, às 07:25 de março, a equipe policial militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Arapaçu Listrado, no Parque Industrial II, em Arapongas. Segundo informações recebidas, um senhor estava com lesões leves e relatou ter sido agredido por terceiros. Ao chegar ao local e contatar a vítima, que apresentava lesões leves no rosto e nas mãos, ela informou que foi agredida sem provocação por um terceiro. O indivíduo, que é autônomo e presta serviços de venda para uma empresa próxima, manifestou confusões mentais e optou por representar posteriormente caso encontre o possível agressor. Ele foi encaminhado para a UPA de Arapongas, e foi elaborado um Boletim de Ocorrência.
PRISÃO - No mesmo dia, às 08:30, a equipe policial em Arapongas, em decorrência de uma operação de prevenção à violência doméstica, deslocou-se até a Rua Anambé Preto, no San Rafael, para cumprir um mandado judicial. Ao chegar ao endereço, identificou-se um indivíduo com mandado de prisão em aberto por lesão corporal decorrente de violência doméstica. O suspeito foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Arapongas, após ser realizada a busca pessoal e verificação de seus dados nos sistemas policiais.
INFRAÇÃO - Por volta das 23:30 do mesmo dia, a equipe policial em patrulhamento pela Rua Juriti Piranga, no bairro San Rafael, avistou uma motocicleta Honda CG trafegando com irregularidades, sendo o passageiro sem capacete. Ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga, desrespeitando as ordens da equipe. Após uma perseguição, o condutor foi detido e conduzido à 7ª CIPM para a confecção de um termo circunstanciado por desobediência, sendo a motocicleta apreendida.
CONFUSÃO - Na mesma noite de 26 de março, outra ocorrência de lesão corporal foi registrada, desta vez na Rua Gralha-cá-cá, no bairro Tropical, em Arapongas. O solicitante relatou ter sido agredido por seu vizinho, que invadiu sua residência. Após uma discussão sobre ruídos provocados pelo caminhão do solicitante, o vizinho agrediu-o com um soco no peito, resultando em sua queda. Ambos foram encaminhados à vigésima segunda divisão policial para os procedimentos legais, e a vítima recebeu atendimento médico na UPA devido às dores no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...