27/03/2024

FAXINAL - Equipe Motos da PM aborda apreende cinco motocicletas

 A equipe de motos da 6ª Companhia de Ivaiporã apreendeu várias motocicletas na Avenida Brasil, esquina com a Rua Claudomiro Gonçalves, em Faxinal, no dia 26 de março de 2024. Durante o patrulhamento, a equipe avistou uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, cujo condutor a encostou repentinamente ao avistar a equipe. Após abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento em atraso e apresentava adulterações no equipamento obrigatório e escapamento, produzindo ruídos excessivamente altos. A motocicleta foi recolhida e o condutor liberado.
Posteriormente, uma motocicleta Honda CRF 250 vermelha, utilizada para trilha e sem permissão para transitar em via pública, foi abordada no mesmo endereço. O condutor foi orientado sobre a irregularidade e a motocicleta foi recolhida ao destacamento de Faxinal.
Uma terceira motocicleta, Honda CG 125 Titan KS verde, de 2001, foi abordada. Embora o condutor tivesse habilitação vigente, a motocicleta apresentava escape divergente do original, produzindo ruídos extremamente altos. A motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento.
Mais tarde, uma Kawasaki z400 branca foi abordada após ser observada trafegando sem a ponteira do escape. O condutor afirmou ter retirado a ponteira recentemente para circular na cidade. A motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento.
Por fim, uma motocicleta Honda CG Titan vermelha foi abordada, sendo conduzida por uma condutora sem CNH e com escape divergente, também produzindo ruídos excessivamente altos. A motocicleta foi recolhida e a condutora liberada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...