Na manhã do dia 19 de março de 2024, a polícia foi chamada para intervir em uma situação de violência doméstica na Rua Santos Dumont, na Vila Nova, em Faxinal. Uma mulher relatou às autoridades que estava sendo agredida pelo seu convivente e pediu ajuda à sua mãe, que mora em Curitiba, que veio buscá-la juntamente com sua filha. Antes da chegada da mãe da vítima e do avô da criança, o agressor incendiou roupas e documentos das vítimas, os jogando em uma fossa no quintal da residência.
Quando as vítimas estavam prestes a deixar o local em um veículo, o agressor tentou impedir sua saída, chegando até a atirar uma faca em direção à mãe da vítima, danificando o para-brisa traseiro do carro, um Fiesta. Após o incidente, o agressor fugiu do local. A equipe policial compareceu ao endereço acompanhada das vítimas, foi até a casa e entrou no local, após arrombar uma porta, mas não encontrou nada de ilícito após buscas no quintal e dentro da residência. O homem desapareceu.
As vítimas foram orientadas a comparecer à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para tomar as medidas legais cabíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.