11/03/2024

Jardim Alegre com confusão de vizinhos, perturbação e invasão

CONFUSÃO
- No dia 10 de março de 2024, às 12h08min, a equipe policial registrou a ocorrência na Rua Rosa Verena Silvério, em Jardim Alegre. O incidente iniciou quando um homem abordou a equipe, informando que uma mulher estava em frente à sua residência discutindo com sua mãe, que estava grávida. Ao chegar ao local indicado, os policiais conversaram com a moradora, que relatou ter sido ofendida pela vizinha, devido ao som alto vindo de sua casa no dia anterior. Após contato com ambas as partes, que narraram versões diferentes do ocorrido, questionou-se sobre o interesse de representação, sendo que ambas optaram por decidir posteriormente. As partes foram orientadas pela equipe policial e o boletim de ocorrência foi registrado para documentar os fatos.
SOM ALTO - No dia 10 de março de 2024, às 12h53min, a equipe policial registrou a ocorrência de policiamento de presença na Rua Antônio Lisboa Lopes, no centro de Jardim Alegre. O chamado foi feito para atender uma perturbação de sossego no local, onde foi relatado que uma Saveiro de cor branca estava com o som excessivamente alto. Ao chegar ao local, a equipe identificou o veículo e seu proprietário, que prontamente desligou o som que estava na parte traseira do veículo. O solicitante não foi identificado, portanto não houve representação, e ele foi apenas orientado e liberado.
INVASÃO - No dia 10 de março de 2024, às 21h06min, a equipe policial atendeu a ocorrência de violação de domicílio na Rua Rosa Verena Silvério,  de Jardim Alegre. O chamado foi feito via sistema relatando que a ex-convivente do solicitante havia invadido sua residência. Ao chegar ao local,  o senhor informou à equipe que ao chegar em sua casa, encontrou sua ex,   no interior da residência. Ao perceber a presença dele, ela correu para os fundos da casa, onde foram iniciadas as discussões. A ex-companheira saiu do local logo em seguida. Ele percebeu danos na porta de sua residência e em seu veículo que estava na garagem. A ex-convivente foi encontrada pela equipe policial algumas ruas acima do local do incidente. Ela admitiu ter ido até a residência dele para questionar sobre um relacionamento, mas negou ter danificado os objetos mencionados. Embora existisse uma medida protetiva em vigor contra o solicitante, não houve descumprimento por parte dele, confirmado pela ex-companheira. Com o interesse de representação do solicitante, ambos foram conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...