No dia 1º de março de 2024, às 12:50, foi registrado na delegacia um caso de estelionato ocorrido na Rua Pitanga, em Jardim Alegre. O solicitante relatou que, por volta das 09:30, recebeu uma ligação de uma clínica informando que seu pai estava com uma infecção no pé e precisava passar por uma cirurgia urgente, com um custo de R$2.200,00. Diante da urgência relatada, o solicitante efetuou um depósito na lotérica para a referida clínica.
Após o pagamento, o solicitante, desconfiado da situação, foi até o hospital onde seu pai estava internado, constatando que não havia nenhuma cirurgia programada. Diante da possibilidade de ter caído em um golpe, o solicitante procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
Esse tipo de golpe tem se tornado frequente na região, onde os criminosos ligam no Hospital, dizendo que são da Regional de Saúde, pedem informações sobre pacientes e, após terem acesso à lista de internados do hospital, utilizam essas informações para amedrontar os familiares, alegando a necessidade de cirurgias urgentes fictícias. As autoridades locais estão conduzindo as investigações para identificar os responsáveis por essa prática criminosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.