A 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (07/03/2024), a um mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu em alusão e homenagem à Semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia para relatar reiterados episódios de descumprimento das medidas protetivas de urgência concedidas em janeiro de 2024. Segundo o relato, o ex-companheiro dirigiu-se ao local de trabalho da vítima, proferindo ameaças de morte na frente da filha do casal. A vítima não foi agredida devido à intervenção de populares. Além disso, o investigado teria quebrado o aparelho celular da vítima para impedir o acionamento da Polícia.
Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, um homem de 24 anos. Após a expedição do mandado judicial, o indivíduo foi capturado e encaminhado ao DEPPEN.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias, que podem ser encaminhadas diretamente para o WhatsApp - (43) 3472-1181.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.