Neste dia 11 de março de 2024, Agentes de Polícia Judiciária, Márcio, Fernando e Gustavo, da Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, sob o comando da Delegada Kethilin Iurino, conduziram um homem em flagrante delito pelo Crime de Estupro de Vulnerável e posse de arma/munições de uso permitido. A ação ocorreu após o registro imediato da ocorrência, nesta manhã, pela mãe da vítima. O autor, padrasto da vítima de 12 anos de idade, foi detido.
"Chegou ao nosso conhecimento que os atos aconteciam desde os 9 anos de idade da vítima e ontem à noite foi o último ato. Assim que a mãe da vítima conseguiu sair da casa, acionou o conselho tutelar e veio na delegacia noticiar os fatos, momento em que iniciamos todos os procedimentos até chegar à prisão do autor. A vítima já passou por Escuta Especializada, confirmando os fatos, e já expedimos guia ao IML para exames", declarou a delegada. O autor permaneceu em silêncio sobre os fatos.
A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante delito, solicitou medida protetiva para a vítima e sua mãe, e pediu a prisão preventiva do abusador. Os fatos serão encaminhados ao conhecimento do Ministério Público e à deliberação do juiz da comarca.
"Mais uma vez, estamos comprometidos em desarticular qualquer ação criminosa na Comarca, em especial, crimes que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher, neste mês de março em alusão à Operação Atria", concluiu a delegada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.