19/10/2014

CAMBIRA- “Ladrões levam três veículos durante festa”


 FURTOS DE VEÍCULOS:  Em Cambira foram três casos de furto de veículos, houve também furtos em Apucarana e Marilândia do Sul
 Os ladrões furtaram três veículos em Cambira, da noite de sábado, para domingo, 19 de outubro de 2014. Por volta da 01h50min, da madrugada de domingo, na Rua Natal, foi levado um Gol, de cor branca, placas AFZ-9842, que estava estacionado no endereço por aproximadamente duas horas, quando a vítima retornou para pegar o caro não o encontrou mais. SEGUNDO FURTO- Foi furtado ainda de Cambira, às 04h30min, da Av: Brasil, um Polo, cor preta, placa ALY-9955, que estava estacionado. A vítima deixou o carro ali para participar da festa da cidade, e quando retorno, notou o furto. TERCEIRO FURTO- E por fim, às 4 horas da manhã, foi furtado também da Avenida Brasil, uma Parati, cor bege, placa ADF-8052, mas posteriormente foi recuperada na estrada velha entra Cambira e Jandaia do sul. 
APUCARANA – Dois carros furtados e um arrombado
Em Apucarana, também foram três casos de sábado para domingo, 19 de outubro de 2014. O primeiro na tarde de sábado, na Praça Rui Barbosa, de onde levaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, ano 1999, placa CWA-8841/Arapongas-Pr. O segundo caso, foi às 22h15min, na Av Santa Catariana, na Vila Feliz. O morador visualizou dois indivíduos, que levaram o seu Gol, de cor prata, placa AJK-4905/Apucarana, mas acabaram abandonando na mesma rua e se evadiram tomando rumo as imediações do linha férrea. Ainda em Apucarana, um carro foi arrombado por volta da 01h30min da madrugada, o furto foi na Rua Santo Formigoni. A vítima informou que deixou o seu veículo Corsa, de cor vermelha, placa AGM- 0725/Apucarana, estacionado na via pública, na parte da manha e ao sair do serviço,  a meia noite, deparou com o veículo aberto, de onde foi subtraído um aparelho de rádio. 
MARILÂNDIA- Em Marilândia foi furtada uma moto
Ladrões levaram às 18 horas de sábado, 18 de outubro, da Estrada do Carquejo, Sitio do Fió do Pai, uma motocicleta - Honda CG Titan KS de cor vermelha, placa ALQ-3594 de Califórnia-Pr. O veículo estava estacionado na propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...