14/10/2014

GIRO DE NOTÍCIAS - "Fatos registrados na região"

IVAIPORÃ – Acusado de incêndio: Um jovem de nome André Alisson Jacinty Rosa, 19 anos, foi abordado na Rua alvorada esquina com Rua Guanabara, no Jardim Alvorada, no dia 13 de outubro, de 2014. Ele é acusado de ter incendiado uma casa na Avenida Souza Naves. André teria confessado o crime, mas não foi preso porque já tinha passado o flagrante.
IVAIPORÃ- Furto na Fatec: A Elizângela Pinheiro da Silva Araújo, que é proprietária de uma lanchonete dentro da faculdade Fatec, contou que ao chegar ao local, verificou que a grade havia sido arrombada e que haviam furtado diversos produtos: doces, refrigerantes e balas. O furto será investigado.
GODOY MOREIRA – Porte de munição: Nas Av. Luiz Candido Dias, na Panificadora Moreira, foi autuado um cidadão das iniciais C. B. A., de 50 anos, acusado de porte irregular de munições. Policiais o abordaram, e na revista foi encontrado no bolso da camisa do mesmo, munições de calibres, 22, 38 e 44. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, para as devidas providências. O acusado nega qualquer crime.
FAXINAL - Agredida: Uma menor de 17 anos, moradora da Rua São Paulo, disse que foi agredida pelo padrasto. Ela apresentava escoriações no pescoço e lado esquerdo do rosto inchado. O acusado de nome Cleiton Rodrigues, não foi localizado, mas segundo um familiar, ele nega o crime.
BORRAZÓPOLIS: Ato extremo: Um jovem de 29 anos, inicias L.S., foi socorrido na Rua Pernambuco x com a Rua Território de Ponta Porá, na noite de segunda, 13 de outubro. Segundo seu irmão, ele teria tentado suicídio. No local, a Polícia não conseguiu confirmar que realmente houve a tal tentativa. 
IVAIPORÃ - Furto em academia:  O empresário Roberto Noda,  de  48 anos, morador da Rua Juarez Clever,  chegou no dia 13 de outubro para   abrir sua  academia de ginástica, a  Feme Fitnes, e surpreendeu dentro do estabelecimento uma pessoa, que tentava praticar furto. Ao perceber a presença dos proprietários, o homem evadiu-se pelo teto. Roberto  atribui a invasão,  a mendigos que se alojam em uma residência abandonada nos fundos da academia. A polícia investiga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...