domingo, 4 de março de 2018

APUCARANA - Casal detido após assalto e ainda ocorreram dois furtos

No Jardim Ponta Grossa, homem preso, por policial a paisana, quando roubava celular para presentear a mulher. Houve ainda furto de moto na Praça Rui Barbosa e arrombamento no Pirapó
ASSALTO -Em Apucarana, um casal foi detido, por um policial a paisana, acusado de participar de um assalto, no dia 03 de março, sábado, às 21h18min, na Rua Dom Pedro II, 255, no Jardim Ponta Grossa. A equipe de plantão da PM, foi acionada, pois segundo relato do solicitante, um indivíduo tentou praticar roubo a uma mulher, momento em que foi contido por populares. No local, com o apoio da Rotam, foi constatado que a pessoa de Miranda Rosa Satiro, estava sendo contido por um policial a paisana, que relatou que estava passando pelo local e visualizou Miranda ameaçando a vítima com uma faca e solicitando o seu aparelho de celular, momento em que interviu evitando assim o roubo e contendo o autor até a chegada das equipes. A vítima assustada, evadiu-se correndo, não sendo possível localizá-la. As equipe policiais que estavam no local abordaram ainda, no interior de um VW/Voyage na cor marrom, uma mulher, que foi identificada como sendo Silvana Rosa Satiro, que é convivente de Miranda. Os autores foram questionados sobre a situação, e Miranda relatou que tentou praticar o roubo porque Silvana havia pedido um telefone celular novo, assim ficou aguardando no carro até que ele efetuasse o roubo. Com o acusado, foi localizada a faca utilizada para o crime, e no interior do automóvel, outra faca que também foi apreendida. o caso foi entregue na delegacia. 
FURTOS  -    Ainda em Apucarana, no dia 03 de março, de 2018, na Praça Rui Barbosa, 264, a vítima deixou uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde, placa MBK-2153 de Apucarana, no estacionamento da Praça Rui Barbosa, por volta 12h00min, e ao retornar, às 12h10min a mesma não estava no local. O segundo furto, foi no dia 03 de março, às 21h35min, na Rua Cesar Beletati, 817, no Distrito de Pirapó. Um cidadão relatou que arrombaram a janela do quarto e do interior subtraíram um relógio de pulso de cor dourada, um aparelho de celular Motorola de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário