22/03/2018

APUCARANA - Polícia apreendeu dezoito frascos de Lança Perfume

O produto ilícito foi encontrado em poder de uma jovem de nome  Nandyeli Karoline, no Bairro João Paulo 
No dia 21 de março, de 2018, a Polícia Militar de Apucarana, registrou vários casos de tráfico de drogas. Um deles, que resultou na apreensão de "Lança Perfume", chamou atenção e foi registrado no Núcleo João Paulo, na Rua Rio das Cinzas, às 20 horas. Em nota a PM informou que durante patrulhamento pelo Avenida Curitiba, próximo ao numeral 1362, foram abordadas duas mulheres, a primeira já conhecida no meio policial, que é Milena Fernandes Pereira; a segunda Nandyeli Karoline de Paulo. Com Milena, nada de ilícito foi encontrado, porem com a outra moça, havia uma porção de droga conhecida como maconha. Nandyeli disse que é usuária de maconha e afirmou que em sua casa havia mais droga no guarda-roupas. Ao chegar no endereço, foram encontrados 16 frascos de lança perfume lacrados e dois abertos. Também havia uma porção de maconha. Diante dos fatos, Nandyeli, foi detida. Ele negou que tenha ligação com o tráfico de drogas.
        OUTRO CASO            
Na Rua Gastão Vidigal, a Polícia Militar entrou em uma residência onde um grupo de pessoas é acusado de  realizar festa com consumo de bebida alcoólica e droga 
Ainda em Apucarana, na Rua Gastão Vidigal foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, saindo de uma residência conhecida no meio policial como ponto de tráfico de drogas. No local, após o rapaz visualizado fugir correndo, foi abordado um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica e drogas. Com o rapaz de nome Yusuke Brown Fuhushima, havia a quantia de 3,6 gramas de maconha.  Com um menor, estava   5,9 gramas,  da mesma droga, e junto ao grupo, um rolo de papel filme. A moradora, Lucimari Cistina Roberta, relatou para equipe policial que o individuo que havia corrido, era seu sobrinho de nome N. R.  R.; sendo que no quarto dele, havia 247,50 gramas de maconha, juntamente com duas facas com resquícios de uso no corte da droga, um balança de precisão e cinco pinos vazios utilizado par armazenar cocaína. Foi dada voz de prisão aos maiores e apreensão aos menores e todos entregues na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...