05/03/2018

BORRAZÓPOLIS - Dezenas de peixes foram encontrados jogados

Os peixes foram dispensados na conhecida descida do Fitz. Moradores denunciaram o fato 
O vereador  "Cesar do Posto", que narra o vídeo, a direita, revela uma quantidade importante de peixes que foi encontrada jogada às margens da Rodovia PR 466, na conhecida Descida do Fitz, entre Borrazópolis e Kaloré. Segundo moradores, no dia 04 de março, foi percebido o fato, mas pelo odor forte, já fazia uns dois dias que alguém  havia dispensado os peixes no local.  Ao receber a denúncia, Cesar foi no local checar e constatou a veracidade. São cerca de cem unidades.  Quem jogou e porque isso ocorreu, ainda não se sabe. 

2 comentários:

  1. Eu sou contra liberação da pesca do jeito q é feito, acho eu que deveria ter um controle,liberar sim, porém, cadastrar os pescadores e doar para a população carente que não tem condições de pescar. Já fiquei sabendo que não é a primeira vez que isto acontece!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou contra liberação da pesca do jeito q é feito, acho eu que deveria ter um controle,liberar sim, porém, cadastrar os pescadores e doar para a população carente que não tem condições de pescar. Já fiquei sabendo que não é a primeira vez que isto acontece!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...