12/03/2018

FAXINAL - Acidente, embriaguez ao volante e arrombamento de casa

A foto da ambulância de Faxinal danificada, foi um acidente em Apucarana.  Já os casos de embriaguez ao volante e arrombamento, ocorreram na própria cidade 

ACIDENTE - Em Faxinal, a foto de uma ambulância do município, danificada, circulou pelas redes sociais no dia 11 de março, de 2018, domingo. Segundo informações do portal Tribuna Digital, o veículo da saúde, dirigido por Joel Bonfim, seguia pela rodovia, acessando Apucarana, quando um veículo HB 20 Sedan, com placas BBS-6531, de Curitiba, saiu da Vila Reis, na entrada de Apucarana e invadiu a pista de rolamento, provocando o acidente, mas que resultou apenas em danos materiais. 
EMBRIAGUEZ - Em Faxinal, no dia 11 de março, às 19 horas, na Av. Brasil com a Rua Leônidas Buy, foi autuado Abel Gomes da Silva, de 47 anos, acusado de embriaguez ao volante, Houve um acidente de trânsito entre dois veículos, o primeiro, um GM Ômega, conduzido pelo acusado, o qual teria colidido na lateral de um GM Celta, dirigido por Pureza Fav Wosiack, sendo que a condutora foi encaminhada ao Hospital Municipal. Ela chegou a subir na calçada da clínica Humanamed. Abel, se recusou a fazer o teste do bafômetro e negou que estivesse alcoolizado. 
FURTO - Ainda em Faxinal, no dia 11 de março, na Rua Eugênio Bastiani, um cidadão de 23 anos, disse que saiu de sua residência, por volta das 09h00min e, ao retornar, às 21h40min, deparou-se com a janela de blindex arrombada, sendo levados: Playstation 4 de cor preta; Notebook DELL de cor preta e um Nintendo DS. (As fotos são todas relacionadas ao acidente com a ambulância)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...