07/03/2018

FAXINAL - Tentativa de fuga; furtos e jovem com tiro nas nádegas

Presos cavaram túnel, mas foram percebidos. Celular furtado tocou na casa da vizinha. Homem baleado nas nádegas é socorrido e outras ocorrências
TENTATIVA DE FUGA - Foram muitas ocorrências registradas em Faxinal, no Boletim divulgado pela PM, de 06 para 07 de março, de 2018. No dia 06 de março, a Polícia Civil de Faxinal, constatou mais uma tentativa de fuga, na cadeia pública. Ao contrário do que informamos, foi pedido apoio para a Polícia Militar. Ficou apurado que os detentos cavaram um túnel que interliga o solário ao pátio do prédio da Delegacia, local por onde já houve fuga no passado. Quando o buraco já estava quase pronto, a tentativa de fuga foi percebida. Todas as providências foram tomadas. O detalhe que chamou atenção, é que na parede do solário, os presos que achavam que iriam fugir, deixar várias mensagens de ofensa a Polícia Militar. 
TIRO NAS NÁDEGAS - Em Faxinal, um homem de nome Adonai Hélio dos Santos, deu entrada no Hospital Municipal, com um tiro nas nádegas. A bala ficou alojada na parte frontal, região da coxa. Ele não soube ou não quis explicar para a Pm, o que ocorreu. Devido ao ferimento, Santos foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, e o caso, ocorrido em 05 de março, mas registrado apenas no dia 06 de março, é investigado. 
ARROMBAMENTOS  - Em Faxinal, foram registrados dois furtos e uma tentativa. O que mais chamou atenção, aconteceu no dia 06 de março, pela manhã, na Rua Salvador Espírito Santo, no Bairro Francisco Fink. Uma mulher foi levar o filho na escola e quando voltou, o celular que estava carregando havia desaparecido. A PM ligou no aparelho e tocou na casa da vizinha, em uma moita de bananeira. Um menor, de 13 anos, que mora ao lado, foi acusado do delito. Ainda em Faxinal, na Rua Manoel Moreira Vidal, ao lado Nº 43, foi arrombado os fundos de uma casa, mas nada foi levado; e também entraram em uma residência na Rua Drº Leônidas Buy, 485, no Jardim Santa Helena. A vítima saiu pela manhã e quando chegou a tarde, percebeu a janela da cozinha arrombada. Levaram um vídeo game Sony Playstation 2, um controle e várias alimentos da geladeira, principalmente carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...