19/03/2018

FAXINAL - Tiros e pedradas contra a viatura da Polícia Militar

Durante atendimento de ocorrência, na Rua Santos Dumont, populares aproveitaram um problema mecânico para danificar a viatura e ameaçar policiais 
              A Polícia Militar de Faxinal, foi acionada para atender uma ocorrência, na Rua Santos Dumont, em que um homem estava quebrando objetos dentro de casa. Ao chegar no local, às 19 horas, do dia 18 de março, domingo, ocorreu um imprevisto, onde a viatura apresentou um problema mecânico, momento em que um tiro foi disparado atingido a referida viatura, quebrando um vidro lateral e o traseiro e colocando em risco, a vida dos Policiais. Três pessoas de nome Jonathan Heberson Prestes Sampaio; Elix Emanoel Rodrigues Grilo e Márcio dos Santos, de 31 anos, foram detidas e dois menores de 17 anos, apreendidos, acusados de disparo de arma de fogo, dano qualificado, desacato, desobediência e resistência. Foi preciso apoio de equipes dos Destacamentos de Faxinal, Cruzmaltina, Grandes Rios, Borrazópolis, Mauá da Serra e ROTAM. Veja o boletim da íntegra, divulgado pela PM, com relato sobre o ocorrido: "Na Rua Santos Dumont, uma mulher informou que seu amasiado, Márcio dos Santos, de 31 anos, estava quebrando os objetos. Quando lá chegamos, o autor visualizou a equipe e saiu correndo. Fomos atrás, mas por problemas mecânicos na viatura 9969, não conseguimos dar continuidade. A equipe então acionou o guincho e neste momento foi ouvido um estampido e imediatamente verificou-se que estilhaços de vidro se espalharam por dentro da viatura, dos vidros traseiro direito do compartimento do camburão e do vidro traseiro esquerdo do passageiro. Ao verificar que se tratava de um disparo de arma de fogo, prontamente os policiais se abrigaram, sendo que diversos populares começaram a arremessar pedras em direção da equipe e da viatura, vindo a atingir o pára-brisas, giro-flex e também a coluna da porta dianteira esquerda. Com a chegada do apoio, foi dado continuidade na ocorrência e voz de prisão para Marcio dos Santos, 31 anos, que é o amasiado da vítima e que também arremessou pedras em direção da equipe. A Rotam e policiais de Mauá da Serra, localizaram alguns indivíduos acusados dos danos, sendo eles: dois adolescentes de 17 anos, um homem de 20 anos, e outro de 18 anos, sendo: Jonathan Heberson Prestes Sampaio e Elix Emanoel Rodrigues Grilo. Todos desacataram a equipe com palavras de baixo calão", informou o boletim da PM. O caso terminou na delegacia de Polícia e outros acusados eram procurados.  Os detidos negaram os danos a viatura. 

Um comentário:

  1. Perderam a oportunidade de mandar bala nesses vagabundos, desacato e tentativa de homicídio justifica o revide de arma de fogo pela pm. Vagabundo assim tem que estar na cova, não preso.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...