![]() |
Foto publicada por Jandaia Online |
No perímetro urbano, motorista de fusca é acusado de dirigir sob efeito do álcool e o carro ainda pegou fogo. Na BR 376, houve batida entre Gol e Saveiro e ainda um carro que colheu casal que trafegava de bicicleta
PEGOU FOGO - Alguns acidentes foram registrados em Jandaia do Sul. Um deles chamou atenção, porque o condutor de fusca, que supostamente estava embriagado, bateu o carro em um Logus que estava estacionado, sendo que o fuscão pegou fogo e ficou completamente destruído. O acidente aconteceu na Rua Ramiro da Silva Rocha, no Bairro Mutirão III, por volta das 01h05min. "O condutor do fusca, disse que estava vindo da Rua Jose Vilar e quando virou em direção a Rua Ramiro da Silva Rocha, perdeu o controle da direção e colidiu com segundo automóvel que pertence a uma senhora, moradora da residência em frente", informou a PM. Próximo ao fusca, foram localizadas latas de cerveja. Não houve teste do bafômetro, mas o condutor foi acusado de dirigir embriagado. Ele negou a embriaguez.
ATROPELAMENTO - Na Rodovia BR 376, entre Jandaia e Cambira, ocorreu acidente durante à noite de quinta-feira, dia 22 de março, de 2018. No km 221, um gol com placas de Cambira, dirigido por um homem de 35 anos, atingiu um casal que estava trafegando de bicicleta e ficou gravemente ferido. Eles foram socorridos e levados para o Hospital da Providência, em Apucarana.
BATIDA NA 376 - Na Rodovia BR 376, trevo de saída para Cambira, aconteceu um acidente, por volta das 18h, desta quinta-feira (22 de março), no trevo da BR-376. Um VW Gol com placas de Cambira, fazia o contorno para acessar Jandaia, quando surgiu uma Saveiro. A batida resultou em danos materiais e ferimentos no motorista do Gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.