23/03/2018

OCORRÊNCIA - Cobrança e briga em Faxinal e furto em Califórnia

FAXINAL - Em Faxinal, a cobrança de uma dívida terminou no Destacamento da PM. Segundo a Polícia Militar, no dia 22 de março, na Rua 2 , do Conjunto Aracy, uma mulher de 39 anos, disse que estava em sua residência quando a autora, de 23 anos, e começou a cobrar uma dívida, que a solicitante diz não ter conhecimento, momento em que os ânimos se exaltaram e entraram em vias de fato resultando em escoriações no pescoço da mulher. Afirma ainda que foi chamada de palavrões como biscate, vagabunda, barraqueira e outros. A acusada negou, e diz que ela que na verdade é a vítima.  
CALIFÓRNIA - Em Califórnia,  no dia 22 de março,  à tarde, na Chácara nova Canaã, um cidadão informou que ao chegar no local,   notou que a residência estava com as portas arrombadas e ao entrar para verificar o local,  notou que faltavam  vários objetos. O mesmo se ausentou do local,  por três dias, por ser morador de outra cidade, mas constantemente vem em sua chácara para realizar manutenções. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, e orientado o mesmo quanto aos procedimentos a serem tomados.

Um comentário:

  1. Então essa mulher com o nome de leonice ramos q diz ser vitima alem de dever ela q é uma senvergonha mentirosa por causa de nada ela que quase tira a vida do meu BB q minha mulher ta esperando ta de 7 semanas e ela sabia q a Clau estava gravida e arremessou um vidro de remédio direto na barriga dela por que a Clau disse q ia quebrar a TV dela q esta em casa c ela não paguace o 60 reais dai ela vuou encima da minha esposa mesmo sabendo q ela estava gravida e quem mando mesage foi ela chamando a Clau para ir na casa dela para conversa e c não Foce o próprio subrinho segurar essa mulher ela tinha matado a criança agora minha mulher depois de ter ficado internada ontem esta em casa com sangramento e de repouso absoluto correndo risco de perder a criança 😔 ate era pragente ter ido na delegacia hoje mais bão deu porque ela ta muito mal mais segunda ela vai PA registrar contra esse monstro de pessoa mais sei q Deus é mais...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...