21/07/2018

ACIDENTES - Ivaiporã, Jardim Alegre e Lunardelli com acidentes

Na região de Ivaiporã, mais precisamente na PR 466 em frente a Coamo, trecho com Jardim Alegre, um gol de capotou. Em Lunardelli,  Gol de Lidianópolis também capotou. Houve ainda batida no perímetro urbano de Ivaiporã
JARDIM ALEGRE Entre Ivaiporã e Jardim Alegre, na Rodovia PR 466, proximidades da unidade da Coamo e Instituto Federal, que ainda é município de Jardim Alegre, saída para Manoel Ribas, ocorreu um acidente do tipo capotamento na noite de 20 para 21 de julho. O veículo é um gol com placas de Jardim Alegre, que era conduzido por Antônio de Godoy, de 60 anos. Com o acidente, o motorista ficou ferido e foi levado para um Hospital de Ivaiporã. 
IVAIPORÃ -           O segundo acidente foi no perímetro urbano de Ivaiporã, Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Sertanópolis, às 18 horas, de 20 de julho. A batida envolveu uma Honda NXR 150 Bros, preta, condutor A. O. M., de 23 anos, e uma Motocicleta Honda CG 150 Titan, também preta, sendo a condutora, uma jovem mulher de das iniciais M. A. D. S. R., de 29 anos. Os Bombeiros informaram que  os dois ocupantes ficaram feridos, mas levemente, sem risco de perder a vida. Já a Polícia Militar, informou que a condutora da motocicleta Honda 150, trafegava pela Rua Rio Grande do Sul, sentido centro bairro, quando colidiu com a motocicleta Honda Bros, que trafegava pela rua Sertanópolis sentido bairro centro.
LUNARDELLI –  Em Lunardelli, ocorreu o capotamento de um Gol, placas AGP-8612,  ano 97, cor branca e da cidade de Lidianópolis. O veículo era conduzido por uma mulher de nome Simone. O acidente, ocorrido na madrugada deste sábado, 21 de julho de 2018, foi na saída de Lunardelli para Jardim alegre, km 01, rodovia PR 082, na entrada da Vila Rural. Simone foi hospitalizada, mas sem risco de perder a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...